Ir para conteúdo

Pra galera que usa o trairão


Posts Recomendados

Bem to vendo que muito gente já trocou a garateia da Trairão por VMC, Owner e etc. 3X, 4X e por aí vai. Mas qual o tamanho. Eu por exemplo nunca decoro a numeração do tamanho das garratéias. Por qual tamanho vcs trocaram?

Também queria saber...

Qual tamanho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se não aguentar vc anota a placa e passa pra gente!!!!!!kkkkkk

Bincadeirinha.....tenho um amigo que pescou lá com trairao e não teve probelmas nenhum com relação às garatéias.

Abraços

Pois é, eu também não tive, acho que é uma questão de regulagem do freio... Mas certas ocasiões vc precisa meter o dedão mesmo para evitar que o peixe entre nas galhadas/estruturas... nesta ocasião, uma garatéia/split ring reforçados podem fazer a diferença...

viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou postando uma foto aqui com os numeros e tamanhos das garateias VMC RED

Espero ter ajudado.

exemplo:

Tamanho #6 uso nas 3D minnow , fica perfeito

Tamnho #1/0 uso nas perversas, tamanho identico a original e que vou usar nas minhas "TRAIRÃO´s".

O tamanho #1 creio q seja os da X-rap 10.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber!!! 1/0, 2/0... Gostei!

O pessoal lá do Caterva tava indicando tamanho 2 ou 1... Achei estranto... Até o Biguá, se não me engano, recomendou tamanho 2...

Equipei as minhas com Owner 1/0. Que por ter um Gap maior aparenta ser maior ainda que a VMC 1/0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...