José Castellões Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 pois é galera, apontada por muitos como a isca do momento, resolvi investir uns reais e adquirir duas trairões. a minha duvida é a seguite: as garateias aguentam os tucunas de serra da mesa??? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 José acho q ja surgiu esse assunto a alguns dos topicos anteriores ... dá uma procurada, pessoal tava comentando a pouco ! Abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Dá uma olhada!!! viewtopic.php?f=3&t=3288 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Não tenho a trairão.. Mas este tópico pode de dar uma ajuda Isso que é intensão em ajudar!!! (Valeu Joelson!!! mestre:: mestre:: mestre:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 valeu moçada... mestre:: mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: acho que vou trocar pra garantir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Zé eu troquei tanto o ring quanto a garateia, aquele anzol pretinho guenta nada não. To levando ela para o xingu, dps te falo, tá indo tanto a brasileira q parece uma lampada quanto a japonesa. Vamos ver quem pega mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 pois é popper, depois que a nacional do xande estorou numa pedra num arremesso errado, comprei a japonesa mesmo..... gostei da isca. parruda... vemos ver se faz esta diferença toda mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 pois é popper, depois que a nacional do xande estorou numa pedra num arremesso errado, comprei a japonesa mesmo..... gostei da isca. parruda... vemos ver se faz esta diferença toda mesmo.... A minha lampada vou usar só para lançamentos no meio do rio, quem sabe no meio de umas cachorras nervosas. ::evil:: ::evil:: Agora a japonesa vai nas pedras mesmo. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Será que vocês não deveriam pensar em levar uns "esparadrapos", pois com essa vontade de estragar as iscas ( jogando nas pedras... ), elas vão precisar de curativos... gorfei:: Apesar dos preços cobrados, entendo que "iscas reservas" são feitas para que o pescador busque a eficiência nos seus lançamentos, independente de alguns "acidentes" que possam ocorrer... arrow:: Que atire a "primeira pedra" quem nunca pegou macaco e quebrou isca na pescaria... Se tiver alguém, deve ter ficado tão preocupado nos lançamentos, que não relaxou o que deveria... Não estou "pregando" que "detonem as iscas", mas que as aproveitem, até porque o objetivo é usá-las no seu desempenho extremo, e isso é o mesmo que dizer, correr riscos ! De que adianta as "belezuras" ficarem nas caixas e não caçando peixe... Vamos nos lembrar que as iscas podem sempre ser repostas, mas "aquele momento" em que poderíamos ter arriscado ( e não o fizemos por medo de "estragar a isca" ) pegar o troféu, já era... arrow:: Relaxa rapaziada, que "acidentes de trabalho" acontecem até nas pescarias... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Um exemplo do que o Kid tá falando.... é pegar macaco com uma rip roller...ela detona, dependendo da força, a hélice e vc nunca mais consegue deixa-la da mesma forma... conheço dois que fizeram isso...heheheheheheheh Fora as que racham ao meio com a porrada do peixe...hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil:: To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo:: Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha:: Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil:: To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo:: Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha:: Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola:: Popper, tem um amigo nosso do forum, que pediu pro piloteiro derrubar uma árvore na amazônia pra tirar uma isca dele...só não posso falar o nome pra ele não ser acusado de desmatamento a selva amazônica..kkkkk Também tem um vídeo de um flagra de um macaco gigante de um amigo nosso bem velhinho... nesse vídeo mostra o piloteiro trepado na árvore tirando a isca, e depois mostra em baixo um véio tomando uma cerveja e esperando descer a isca dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tb não conto o nome, mas vou tentar pegar esse vídeo pra publicar...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil:: To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo:: Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha:: Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola:: Popper, tem um amigo nosso do forum, que pediu pro piloteiro derrubar uma árvore na amazônia pra tirar uma isca dele...só não posso falar o nome pra ele não ser acusado de desmatamento a selva amazônica..kkkkk Também tem um vídeo de um flagra de um macaco gigante de um amigo nosso bem velhinho... nesse vídeo mostra o piloteiro trepado na árvore tirando a isca, e depois mostra em baixo um véio tomando uma cerveja e esperando descer a isca dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tb não conto o nome, mas vou tentar pegar esse vídeo pra publicar...kkkk ISSO É CRIME AMBIENTAL!!!! Vou criar um topico sobre a arte de pegar macaco... Topico http://www.turmadobigua.com.br/phpbb3/viewtopic.php?f=3&t=3383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Maquinhos se vc postar o video, eu pomjp uma foto que todo mundo vai querer ver e vai dar comentario até umas horas, isso se a pessoa num tirar do site.....rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil:: To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo:: Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha:: Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola:: Vou te mostrar onde quebrou seu boiola ::evil:: ...kkkkkkkkkkkkkkkk Zé troque sim e sepre de uma conferiada nos pitão pois a que o Poppazaõ fala que quebrou foi um açuzão marvado que rancou os pitão dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 pois é popper, depois que a nacional do xande estorou numa pedra num arremesso errado, comprei a japonesa mesmo..... gostei da isca. parruda... vemos ver se faz esta diferença toda mesmo.... A minha lampada vou usar só para lançamentos no meio do rio, quem sabe no meio de umas cachorras nervosas. ::evil:: ::evil:: Agora a japonesa vai nas pedras mesmo. hehehehe caramba e eu achando que arrenesar nas pedras era errado e o cara ta tirando peixe das pedras!!!!! a lampada tem que estar acesa ou apagada?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil:: To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo:: Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha:: Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola:: Popper, tem um amigo nosso do forum, que pediu pro piloteiro derrubar uma árvore na amazônia pra tirar uma isca dele...só não posso falar o nome pra ele não ser acusado de desmatamento a selva amazônica..kkkkk Também tem um vídeo de um flagra de um macaco gigante de um amigo nosso bem velhinho... nesse vídeo mostra o piloteiro trepado na árvore tirando a isca, e depois mostra em baixo um véio tomando uma cerveja e esperando descer a isca dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tb não conto o nome, mas vou tentar pegar esse vídeo pra publicar...kkkk ISSO É CRIME AMBIENTAL!!!! Vou criar um topico sobre a arte de pegar macaco... Topico http://www.turmadobigua.com.br/phpbb3/viewtopic.php?f=3&t=3383 Bando de inconhas. Não tem homem pra falar na minlha cara não? Ja pegou tucunare borboleta na amazonia? O borboleta foi pro pau e a função do piloteiro e tirar o peixe do enrrosco e o danado perdeu o peixe. qua qua qua qua qua Quero ver quem não fez igual ou pior! foi so eu ficar fora que estão de sacanage Aguardem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Irei usar inicialmente com as garatéias originais em Roraima. Se se eu notar q são fracas mudo para as reforçadas 4x owner que já me foram encaminhas dos EUA. ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cazzadinho Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 bom dia usei muito trairão na amazonia, peixes de 3 a 4 quilos aguentaram bem depois do 3 ...4 peixes.....elas abriram...ou seja foram entortando aos poucos... foi substituida por uma VMC 3X ficou perfeita bem balanceada e chegar a capturar um tucuna de 11,5kg e a VMC ficou intacta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 bom dia usei muito trairão na amazonia, peixes de 3 a 4 quilos aguentaram bem depois do 3 ...4 peixes.....elas abriram...ou seja foram entortando aos poucos... foi substituida por uma VMC 3X ficou perfeita bem balanceada e chegar a capturar um tucuna de 11,5kg e a VMC ficou intacta Posta a foto ai para gente!! ahh:: ahh:: Valeu pela participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 bom dia usei muito trairão na amazonia, peixes de 3 a 4 quilos aguentaram bem depois do 3 ...4 peixes.....elas abriram...ou seja foram entortando aos poucos... foi substituida por uma VMC 3X ficou perfeita bem balanceada e chegar a capturar um tucuna de 11,5kg e a VMC ficou intacta DESCULPE, MAS.... Sem foto é BOATO!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Boato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Boateiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Galera o camarada é de "Rolândia" terra de que ??????? seila:: seila:: seila:: Brincadeiras a parte! Boato forte esse lingua:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Bem to vendo que muito gente já trocou a garateia da Trairão por VMC, Owner e etc. 3X, 4X e por aí vai. Mas qual o tamanho. Eu por exemplo nunca decoro a numeração do tamanho das garratéias. Por qual tamanho vcs trocaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.