Ir para conteúdo

Barco Maresias mod. Golfinho.


Posts Recomendados

Olá pescadores, pesco desde criança mas só agora comprei meu primeiro conjunto em julho de 2013, por falta de tempo as poucas fotos só sairam agora em breve teremos mais. O barco para prática da pesca com artificias, é da Maresias Nautica de São Paulo, feito sob medida, 6 mts com 1.45 de boca, as chapas são de 2 e 1.2 mm, pintura interna antiderrapante, plataforma de proa com caixa de bateria, viveiro, banco do piloto com porta tanque e mais largo para um segundo pescador e motor Mercury 25, lembrando que minhas duvidas antes da compra foram sanadas todas aqui no FTB, inclusive se carro 1.0 puxava esse conjunto, com a dica dos colegas daqui, fui sem medo engatei o conjunto no golzinho e bora pro MS 700 de chão feitos 3m 8:30, com 2 pessoas no carro malas pra 15 dias mais tralhas, bateria, motor elétrio e 12 caixinhas de breja, tudo no carro no barco só o motor.

ag3 ... 1392390949<!-- m -->[/img][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pescadores, pesco desde criança mas só agora comprei meu primeiro conjunto em julho de 2013, por falta de tempo as poucas fotos só sairam agora em breve teremos mais. O barco para prática da pesca com artificias, é da Maresias Nautica de São Paulo, feito sob medida, 6 mts com 1.45 de boca, as chapas são de 2 e 1.2 mm, pintura interna antiderrapante, plataforma de proa com caixa de bateria, viveiro, banco do piloto com porta tanque e mais largo para um segundo pescador e motor Mercury 25, lembrando que minhas duvidas antes da compra foram sanadas todas aqui no FTB, inclusive se carro 1.0 puxava esse conjunto, com a dica dos colegas daqui, fui sem medo engatei o conjunto no golzinho e bora pro MS 700 de chão feitos 3m 8:30, com 2 pessoas no carro malas pra 15 dias mais tralhas, bateria, motor elétrio e 12 caixinhas de breja, tudo no carro no barco só o motor.

ag3 ... 1392390949<!-- m -->[/img][/img]

Parabéns Dai Dracena, pelo belo conjunto, me diz uma coisa de quantos metros é esta sua carreta só para eu ter uma ideia sobre como ficará a minha no meu barco.

Eu também acabei de comprar o meu primeiro barco kkkk.Link:

viewtopic.php?uid=12367&f=120&t=34554&start=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu João Marcos, a minha carreta tem 7 metros, comprei junto com o barco, mas é passar as medidas do seu barco que a carreta vem sob medida. Há só um comentário, fazemos cada loucura pela pesca não é?!! Eu puxo meu conjunto por 700 km, com um carro mil e vc faz essa "gambiarra" e sai na rodovia e no final da tdo certo. Deus além de brasileiro deve ser pescador viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...