Ir para conteúdo

João Marcos

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Marcos

  • Data de Nascimento 07-03-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jacareí - SP
  • Interesse no FTB
    Desc

Últimos Visitantes

953 visualizações

Conquistas de João Marcos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Saudações Junior Zanquetta!! Te mandaram o manual?Se não, me manda um e-mail que tenho o manual que me mandaram também kkkk prjmcos@hotmail.com
  2. Obrigado já imprimi a pagina da ABNT e vou guardar junto com os documentos do barco que já não são poucos kkk e se alguém quiser me barrar no abastecimento mostro o artigo kkkk sobre a má interpretação da lei.E ai vamos pescar felizes da vida.!!!!!
  3. Amigos observando as fotos do motor do nosso amigo Ileonilson esta mangueira que ele esta usando não é aquela famosa mangueira que solta a parte interna e acaba obstruindo os conectores de entrada de combustivel? Passei por esse problema por causa desta mangueira ,boa sorte.
  4. Bela diversão e o famoso parcel do meio não deixa na mão sempre sai peixe nele.
  5. Olá amigos ,acabo de realizar a compra deste produto da segunda opção, via ML espero ter acertado na compra depois posto minhas impressões do produto. Boa sorte aos demais.
  6. Parabéns Dai Dracena, pelo belo conjunto, me diz uma coisa de quantos metros é esta sua carreta só para eu ter uma ideia sobre como ficará a minha no meu barco.Eu também acabei de comprar o meu primeiro barco kkkk.Link: viewtopic.php?uid=12367&f=120&t=34554&start=0
  7. Bem amigos estas são as fotos do meu primeiro barquinho ainda na sua antiga cidade em Itanhaém,onde fomos busca-lo e iniciamos uma viagem de 200km até sua nova casa em Jacareí,SP,viagem de muita aventura pois foram 4:00 Hs de estrada andando a 50/60 km/ph,como os colegas perceberão em uma carreta de 5 metros e o peso ficou bastante desbalanceado e tive que colocar lastro na proa para ajudar kkkk, como a carreta não era minha e foi emprestada não dava tempo para dimensiona-la e por isso seu CG ficou muito fora e acabei fazendo uma grande (e bota grande nisso rsrsrsrs) gambiarra para descansar a rabeta do motor sobre ela (gambiarra) desta forma aliviando a força exercida pelo peso do motor sobre o espelho de popa. Bem se trata de um barco Maresias Wave 600 de 5,80 de comprimento 1,65 de boca e 0,63 de borda,com motor Mercury de 40 hp EO conjunto 2009,mais acessórios que logo mais postarei detalhes dos mesmo,espero que gostem. Saindo da marina em Itanhaém Detalhe da Gambiarra barco na porta de casa Agora é só esperar a carreta Paes ficar pronta o que levará 10 dias para acontecer para colocar o barquinho na agua e pescar,o que não vejo a hora de acontecer.
  8. Olá companheiros comprei o meu tão sonhado barquinho e sei que tenho que transferi-lo no prazo de 15 dias a contar do reconhecimento de forma em cartório do recibo de compra o que aconteceu no dia 12/02/2014 para não pagar multa. Comprei o barquinho em Itanhaém litoral sul de São Paulo onde o barco esta Inscrito na Capitania de Santos,e estive negociando com um despachante local que me cobrou r$ 400,00,valor este que ficaria inviável,uma vez que moro em Jacareí (Próximo ao litoral norte 100 km de São Sebastião) a 200 km de Itanhaém e segundo o despachante eu precisaria voltar lá umas duas vezes até que a documentação ficasse pronta,então decidir ver se consigo fazer eu mesmo esta documentação já que meu tempo para viagem como também minhas economias agora são pouca para fazer a documentação, transferindo tudo para São Sebastião que fica mais perto para eventuais retornos e já tenho uma desculpa pra véinha para colocar o barco na água kkk. Então pergunto aos companheiros : Alguém aqui no fórum já fez isso? Quais os documentos para transferência de propriedade e Jurisdição do Barquinho? Alguém conhece este caminho das pedras e pode me ajudar? Fico no aguardo do conhecimento dos amigos em me ajudar, desde já agradeço. Feliz da vida... danca:: danca:: danca:: agora é só ::bassboat:: e ::fisherman
  9. Parabéns , belo conjunto Daniel ,espero poder em breve postar as fotos de minha embarcação aqui também ...já já ela chega....Bons ventos. João Marcos ::tudo:: ::tudo::
  10. ::tudo:: Parabéns pelo conjunto Fernando,esta semana estarei comprando um Motor mercury sea pro 25 para usar em um super forte de 5mts de um parceiro meu,mas a intenção é investir primeiro no motor e depois pegar um conjunto de carreta e um robalo da mogin mirim de 6 mts ,para usar no mar o que os amigos acham? Lendo os posts dos colegas tenho aprendido bastante parabéns a todos os membros do FTB.
×
×
  • Criar Novo...