Nilton Okada 5 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Sabem me dizer se este site aceita comprarmos com cartão de crédito internacional e mandar entregar em endereço nos EUA? Se puderem ajudar....ficaria muitíssimo agradecido! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Sabem me dizer se este site aceita comprarmos com cartão de crédito internacional e mandar entregar em endereço nos EUA? Se puderem ajudar....ficaria muitíssimo agradecido! Abs meu amigo não tenho certeza mas assim acho que eles mandam a marra é mandar para cá doeu:: abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haroldo Poliselli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Nilton, na Tacklewarehouse eles tem uma política de a primeira compra que vc faz tem que ser entregue no endereço do cartão de crédito, a partir da segunda entregam onde vc quiser!!! por que vc não pede o que deseja na TACKLEDIRECT ou NO MELTON? nesses dois tenho certeza que entregam onde vc quiser dos EUA Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites