Ir para conteúdo

comprar da china - alguem ja fez?? vale a pena?


Daniel Perazolo

Posts Recomendados

Alguém já pediu tralha da china??

no site www.aliexpress.com tem vários itens de pesca....alguns amigos já pediram iscas e tralha para bike...e chegou tudo certinho..demorou um pouco mais chegou..

a minha duvida é sobre as linhas..vi que no site tem varias linhas multifilamento e mono porem não faço a minima ideia da qualidade das mesmas....tem de 4-6-8 fios e de todas as lb....com frete grátis e por um preço bem bacana...

alguém já pediu?? tem um tópico sobre os testes das linhas..vi uma vez a tabela...depois não achei mais...então não vi se tem alguma das marcas que vendem no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei linha multi filamento pra amzonia, 80 lbs, carretel com 500m. Foi despachada da Suecia. Boa qualidade, aprovada e preço imbativel. Não sei a marca. Comprei tambem iscas de meia água luminosas, de LED, q acendem em contato com a agua, para pesca noturna de espadas. Aí deu prblema, pois após 30 dias não acendem mais, virou isca comum e de baixa qualidade. Tudo o q vc comprar da china é "loteria". Demora pra chegar e dá um "stress" porque vc nunca sabe se o produto é realmente bom. A vantagem é q é barato. Até 50 dolares é enviado pela china post e não incide imposto. aconselho não comprar nada que não seja "descartável".

Abs.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Já fiz algumas compras, 03 óculos polarizado mercadoria chegou, de boa qualidade!

Porém fiz outra compra de um tênis original, onde na loja outros brasileiros já haviam comprado, dando feedback positivo como mercadoria original, entrega, etc, adivinhem fui taxado, mas mesmo assim compensou!

Fazer o que, é uma loteria ser taxado ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...