Ir para conteúdo

Pescaria lago do peixe - To (pontos de pesca)


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!....

Tenho uma pescaria marcada no lago do peixe em maio desse ano. Eu e mais 3 amigos vamo pela primeira vez conhecer o tão famoso lago do peixe. A questão é: Tenho uma lancha e optamos em leva-la para pescarmos juntos e ficar mais divertido. Gostaria de saber se alguém mais experiente tem alguns pontos principais de pesca marcado no google, ou se poderia fazer isso para me facilitar alguma coisa. Já pesco à alguns anos e já tenho alguma experiencia em verificar pontos promissores com a ajuda do sonar, mas sem duvida se eu tiver já alguma referencia de pontos marcados, tudo fica mais fácil... Vejo muitos vídeos, mais não da pra identificar muito os pontos, vejo que tem muita pauleira e gostaria de saber se essas pauleiras são em volta do lago todo, ou a concentração é mais dentro das bocas? Nas pauleiras tem bastante estrutura de algas embaixo? E quanto a profundidade? máximo 3, 4 metros?

A e quanto a questão de distancia de navegação? se a agua estiver limpa pelo que li não tem necessidade de navegar até o paranã.... os melhores pontos ficam no meio do caminho? entre o kojak e a entrada do paranã?

Agradeço desde já atenção de todos, e aguardo uma ajuda.... Muito obrigado, Márcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...