Ir para conteúdo

Dourados gigantes na superfície - La Zona Lodge


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

::tudo:: ::tudo:: Sensacional Jansen ::tudo:: ::tudo:: Muitos gigantes na linha ::fishing ::fishing Não deve ser fácil pegar um peixe desses, na correnteza!! Parabéns! joia:::

Valeu Rodrigo!

É verdade...na correnteza o bicho fica mais forte ainda!!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lugar e fantástico, só quem já foi sabe, parabéns E a serra vem quando?

Fala Miqueias...

É verdade...tem que estar lá para ver a pancadaria!

Ainda não tenho nenhuma data certa para Serra...quando marcar alguma coisa dou um grito para nos encontrarmos aí!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em outro Fórum; Parabéns...Jansen e turma !!! joia::: Pescaria espetacular amigo, pegaram o rio baixo heim, top !!! La Zona é sensacional mesmo !!! Sou suspeito pra falar pois todo ano vou pra lá rsrs.... E não tem nada mais gostoso do que acertar os Douradões na Superfície não é mesmo amigo!? Atiçou as minhas lombrigas aqui Jansen, a minha pescaria pra lá esse ano já está chegando.... danca:: Parabéns...pelas Redai, gostei de ver o desempenho delas por lá !!! Um Abraço

Valeu Alexandre...

É verdade...dourados na superfície é bom demais!

Boa pescaria lá !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Jansen, Nilton, Marcos e amigos...Fotos fantásticas, peixes incríveis e melhor ainda ver q a Redai passou pela prova de fogo. Só quem já pescou por lá, usando barbela, pra saber a força q a água exerce na vara. Até agora estou impressionado com a quantidade de peixes monstros q vcs pegaram. palmas:: palmas:: palmas::

Valeu Fabrício!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,só monstro,pescaria sensacional. palmas:: palmas:: Legal ver os amigos arrebentando. joia::: joia::: Olha,não é qualquer vara de 25 lb que agüenta essa quantidade de cacetada,pelas fotos percebe-se que foram vários peixes entre 15 e 20 kg.Pelo estado das iscas,dá para ter idéia da pancadaria. Abs.

Foi pancadaria geral!

Valeu Celso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mágicoooo isso é o paraíso !!! Belo relato parabéns !! palmas:: palmas:: palmas:: Essa frase sua Jansen resume bem o que é este local de pesca "O diferencial do pacote é a pesca dentro do La Zona. O local de pesca é fantástico, muita ação de peixe grande, saltos espetaculares, porradas nas iscas de superfície e muuuuuita força nas corredeiras! É peixe pra todo lado!". Acho que vou em LA Zona antes do AM, meu fascínio pelos dourados é maior que pelos Tucunas.

Valeu Rafael!

Vale a pena conhecer La Zona...é bom demais!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria heim! Em janeiro de 2015 estarei la. Como foi a pescaria fora da barragem? foi produtiva? Abraço

João,

Se prepara amigo...leva equipamento forte...rs...

Fora da reserva captura-se muita piapara se a água estiver mais "calma"...

Como pegamos a água calma, presenciamos muito barcos pegando piaparas e alguns capturando pequenos dourados.

Acredito que com água mais "rápida" possa ter mais ação de dourados fora da reserva.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pescadores... Belíssimos Dourados... E como sempre a Minotauro matando a pau, imagino o tanto de pancadas que levaram para ficar daquele jeito.... Grande Abraço...

As Minotauros funcionaram muito bem lá...

Na minha opinião um dos diferenciais dessa isca em relação aos outros grandes poppers é que, por ser mais leve e menor, com ela o índice de peixes perdidos no salto é menor.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...