Ir para conteúdo

- SUPER APROVADO - NETPESCA


Posts Recomendados

  Pessoal, Bom dia a todos!

 

  É a segunda vêz que estou postando no Aprovado ou Desaprovado.

 

  Faço isto, porque é um local que sempre consulto antes de fechar algum tipo  de negociação e para mim, serve de referência.

 

  Indo direto ao assunto, não poderia de postar como APROVADÍSSIMA a loja NETPESCA.

 

  Conclui uma compra na segunda-feira10/03/2014 às 22:25hs, entrei em contato via telefone com o vendedor na terça-feira

 

dia 11/03/2014 às 09:00 solicitando o envio do material comprado com certa urgência "se houvesse possibilidade".  ( queria

 

aproveitar uma pequena viagem que iria fazer já na quarta-feira a tarde dia 12/03/2014, para ::fisherman  rsrsrs).

 

  Concluindo: Efetuei o depósito em dinheiro terça-feira às 11:00hs 11/03/2014 e meu material chegou às 14:20 do dia 12/03/2014

 

quart-feira, em perfeito estado, bem embalado e dentro das minhas expectativas.  alegre::

 

  OBS: Comprei um equipamento Fly e ainda vieram três iscas de brinde e não foi cobrado frete. 

 

TENHO QUE ELOGIAR E INDICAR ESTA EMPRESA!   NETPESCA   www.netpesca.com.br

 

Wagner.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...