Ir para conteúdo

Wagner BH

Membro
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Wagner BH

  • Data de Nascimento 11-10-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Pescarias, novos conhecimentos e até amizades.

Últimos Visitantes

1.303 visualizações

Conquistas de Wagner BH

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. É! Vou optar por eles mesmo! Valeu camarada!
  2. Encontrei por aqui o de aço, não sei se ficará bom, mass com certeza é bemmm mais resistente! Valeu pelo comentário.
  3. Pessoal, necessito da ajuda de vcs! Onde consigo encontrar um paralama de plástico, pra carreta Odne gold modelo 2013 cinza (no meu caso lado direito que quebrou). Já pesquisei e não encontrei para reposição. Agradeço desde já as indicações que puderem me passar.
  4. Pode ser isso mesmo viu Rodrigo, mas comprei o conjunto com o 75hp. Espero que dê tudo certo!
  5. Boa noite pessoal! Gostaria que me ajudassem com uma informação. Vou olhar um barco para comprar, e este está com um motor MOTOR DE POPA MERCURY 75 HP ELPT EFI 4 TEMPOS 2013, 160HS Fiz algumas pesquisas pela internet e não tenho encontrado nada a respeito deste motor! (só encontro informações/opiniões dos 60HP e 90HP) O que eu preciso saber é o seguinte: Este motor é bom? Saiu de linha? Caso tenha saído de linha, terei muita dificuldade para encontrar peças? Para fechar, estando "novinho" compensa? OBS: A minha preocupação está ligada à qualidade do motor ... Aguardo ajuda dos parceiros entendidos e desde já agradeço!
  6. Obrigado pelas dicas, assim que eu dar um pouco de tempo aos tucunas, vou experimentar esse método!
  7. Chique demais heim! Continue nos enviando esses belos momentos, porque quando não podemos sair para pescar, nos deliciamos com essas narrativas e fotos. Depois se possível, nos fala como seria essa diferenciação de trabalhar artificiais para pegarmos peixes de couro. Valeu
  8. Rumo a Três Marias com esposa e filhos!!! ::fishing viola:: E ALGUMAS GELAAAAADAS!! legal::
  9. Então, vamos desgustando todas!! Êta lugarzinho bão esse nosso aqui viu sô!
  10. Maravilha de peixe!!!! Situação prá lá de anormal !!! palmas:: ::tudo::
  11. Luiz, acho que agora já deve ter solucionado sua dúvida. Não sei se estou certo mas acho que cada estado tem preço de taxas distintas. No nosso caso em MG, é só entrar no site do detran-MG que está lá discriminado. Não há necessidade de despachante pra resolver estas documentações simples. Ex: Para realizar o registro inicial ou primeiro emplacamento de veículo tipo reboque ou semi-reboque nacional ou importado é necessário levar para vistoria e emplacamento. Se o veículo for alienado, deverá constar na nota fiscal a alienação e ser previamente cadastrada a restrição no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) via Sistema Nacional de Gravames (SNG), pelo agente financeiro. Se o veículo zero quilômetro não for adquirido no município ou Estado onde será emplacado, o proprietário poderá se deslocar até o local onde o emplacamento será realizado em até 15 dias após a data de saída constante na nota fiscal (Resolução 269/08). Os proprietários após a emissão do documento do veículo deverão solicitar a compra da placa. Orientações para o serviço: Para o 1º emplacamento do reboque ou semi-reboque, preencha o formulário eletrônico no link abaixo. Faça a impressão do Formulário (Ficha Cadastral) disponível no link abaixo e assine-a. Será gerado o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente ao serviço requerido. Recolher a taxa na rede credenciada (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bancoob, Caixa Econômica Federal e Lotéricas). De posse da Ficha Cadastral, retire o decalque do chassi e dirija-se ao setor de emissão de documentos da unidade de Trânsito (Capital Divisão de Registro de Veículos (DRV) e Interior Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Todos os casos não previstos deverão ser analisados pelas unidades de atendimento do município. Pós emissão de documento Solicitar autorização prévia para compra de placas nas entidades credenciadas pelo Detran/MG. Com a placa e a respectiva autorização, o proprietário retornará as unidades de atendimento do Detran/MG listadas abaixo para a selagem da placa. Reboque de Fabricação Própria: Para os casos de reboque de fabricação própria deverão solicitar o procedimento a ser tomado junto a Coordenadoria do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan) na Unidade de Atendimento do Detran/MG. Retirado do site do detran- MG Wagner
  12. Boa noite! Ficou excelente seu barco! Moro em Belo Horizonte, comprei um barquinho em Mococa SP, reboquei no meu carro até o interior de MG e lá fiz a transferência e emplacamento sem nem desengatar do carro. Sem deixar de citar que no meu caso ainda estava com o motor fixado no barco (comando a distância). Não tive problema com isso não. Boas pescarias!
  13. Oi Fernando, tudo bem! Pesquisei bastante sobre o tema e acho que posso lhe dar pelo menos uma dica. Não utilize um carregador de baterias com corrente superior a 10% da capacidade total de carga da sua bateria. Ex: Para bateria 100 Ah, carregador com corrente de saída de até 10Ah. Você irá efetuar uma carga lenta o que dará uma vida útil maior a sua bateria. Mantenha sua bateria sempre com carga ou seja, deixe-a carregando sempre que possível. (Opte por carregador automático, que assim que completa a carga, este para de carregar e apenas mantem a bateria carregada). Wagner
  14. Olá pessoal! Boa Noite!! Tenho este carregador ( PR 10 ), a mais de um ano. Carrego sempre minhas baterias sem problemas. São elas: 1 estacionária de 115 Ah e 2 comuns de 60 Ah. ( uma de cada vez ) Até hoje, 100% satisfeito! Wagner.
  15. É pessoal, também acabo de receber um kit com atados de moscas, produzidos pelo Flávio (Extreme jigs). Uma maravilha!!! Só elogios ! ! ! ! Super aprovado. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...