Ir para conteúdo

Panamá - MAR 2014 - Grupo FTB


Posts Recomendados

Putz rapaziada,que show.

Aquela foto da piscina com o sol se pondo no Pacífico dá vontade de embarcar já.

Lindas caranhas,atuns e hoosters.Sacar um YFT

desses não é moleza!!!

Abs.

 

 

Fala Celsão!!

 

Então cara, eu nem sou muito de usufruir destes equipamentos de pousada, mas a piscina ao fim do dia lá era sagrada. Toooppp!

 

Os YFT são tops, mas me surpreendeu a força dos OBs, putz, que foooorça!!!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sensacional!!

 

Que turma nota 10!!! Que lugar fantástico!!! "Paradise"!!! hehehe

 

Obrigado por compartilhar conosco!!! Parabéns a todos!!!

 

p.s.: O rango é bom por lá?? Pq não tirou fotos?? fome::  fome::  fome::  fome::  fome::  fome::

 

Abração, pessoal!!

 

Edu

 

 

Faaaaala Japa!!

 

Valeu os comentários!

 

Cara, o rango é top, bem glutão, tipo que americano gosta mesmo! Tú ia se fartar, agora os tira-gostos na piscina, aí sim eram os tooooooops ao meu ver!

 

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma ótima pescaria, não só pela variedade de peixes mas, principalmente, pelo companheirismo de todos.

Que venham as próximas!!

 

Grande abraço à todos!!

 

 

At.

 

Tassio,

 

eu quem tenho que agradecer sua presença. Parceirão, sempre firme! Fala pra caralh@s.... kkkkkkkkk

Arrebentou, estou junto na próxima! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria top. Parabéns a todos.

 

Moises, vai me dizer que ninguém te segurou para não ser levado pra água ?  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

 

Valeu Tiago!

 

Dizem que usaram engate de "cachorro pra ele não ir pra água"! kkkk

 

O magrelo é ponta firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedão e Edson, a academia das Piraíbas ajudou um pouco nesses monstros ? haha

Xande , pescaria TOOP !!! Parabéns pra toda turma !!!

Eu não FUREI não , realmente aconteceu alguns imprevistos :/

Na Pescaria de 2015 no Panamá estarei firme , pode contar comigo !!

 

 

Fala Carocim!!

 

Então bicho, lá é "tudo piraíba" kkkkkk... Diferença é que se briga em pé e com a linha na vertical kkkkkk

 

Pode preparar aquelas duas varas que te falei?! JUNHO de 2015?!! Fechou?! Hããã~?!!!!

 

Bração, tú vai gostar pra (editado) desta pescada, tua cara bicho! Muito tempo pra cachaça e cabo de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ...  alegre:: danca:: surtei:: ...   ::tudo:: palmas:: mestre::

 

Xande, não é possível retratar nossa pescaria melhor.

 

Amigos do FTB, é isso aí, tivemos muitas surpresas. Desde a corrida de uma grande Caranha; as retomadas e o balé do Rooster ao atacar o poper; a força do Atum, do Olho de Boi e dos Tubarões; a teimosia do Robalo; a velocidade do Xaréu Azul e dos amarelinhos que não lembro o nome; a beleza do Marlin; até a festa com os Bonitos que usamos como iscas.

Mas não vou esquecer de, quando rezava para descansar arrastando uma rip holler 7,5, me entregavam outro poper monstro, para trabalhar com uma vara que usamos nas Piraíbas do Araguaia.

 

Há muitos peixes bonitos e diversificados no Pacífico do fantástico Paradise Fishing Lodge. Tudo funciona e fomos muito bem tratados naquele Lodge.

 

Muito obrigado Xande, por me conceder a oportunidade de estar junto nessa aventura inesquecível, e a todos pelo companheirismo na grande festa que nos demos.

Eu embarco com esse grupo mesmo que numa pescaria de Mandi, com chuva, porvinha, sanduíche e K-suco de groselha.

 

Macedão,

 

Eu é quem tenho que agradecer meu irmão!

Sua companhia é extraordinária, você é um lord meu amigo!

Eu quem peço desculpas, pois as vezes para evitar mal entendidos terminando atropelando um pouco as coisas.

 

Bora pra próxima hein, mas que tenha "la cagadaemlacacata"!!  ::tudo::  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia de lançamento do relato, não tive tempo para relatar com mais detalhes os pontos positivos e negativos da pescaria, é claro sob a minha óptica.

Vou editar este post, com objetivo de dar algumas informações para quem está planejando embarcar nesta jornada.

 

Pontos positivos:

- O Paradise Fishing Lodge oferece acomodações de alto nível, com especial destaque para os quartos imensos e para os tira gostos e drinks à beira da piscina;

- O translado de van de Panamá City para a pousada é confortável, rápido e barato. Na minha opinião é mais custo efetivo que pegar um voo para a cidade de David;

- As paisagens são paradisíacas! Qualquer ponta de ilha  serviria de set de filmagem para Hollywood;

- A diversidade de peixes é fenomenal. É impossível esgotar todas as opções de pesca em uma semana;

- A quantidade de peixes é impressionante!! Não me lembro de ter ficado mais de 15 minutos sem ação no barco (pescaria de Marlin não conta);

- As lanchas são espaçosas e confiáveis;

 

Pontos negativos:

- Os guias de pesca interagem pouco em relação ao planejamento da pescaria. Eles vão para onde bem entendem, pouco importando a sua opinião;

- As tralhas fornecidas são focadas na pesca extra-pesada. Se você quiser pescar Robalo, Rooster, Bonito, Xaréu, etc... Leve a sua tralha do Brasil. Inclusive notei que os guias são meio resistentes à pesca vertical com jumpping jig, talvez por medo de perder equipamento nas pedras;

- Pesque e solte correu em menos de 30% dos casos. Muita resistência por parte da tripulação. Sempre tinha um motivo para matar o peixe: "este vai para o festival..", "este será um regalo para meu padre...", "este não sobrevive...". Não adiantava argumentar;

- O tempo de navegação da pousada aos pontos de pesca é extremamente longo. Cerca de duas horas por pernada. No final das contas, pescamos menos de 6 horas por dia. Haja música, bate-papo e cerveja para passar o tempo;

- Custo do pacote: USD 3000 mais aéreo é um pouco pesado, pelo menos para mim;

- Quatro pescadores por lancha é apertado, principalmente se estiver praticando bait casting.

 

Entre os pros e contras, o saldo é muito positivo: sem dúvida, uma experiência inesquecível!

No mais, pretendo voltar em 2015, mas vou experimentar outro receptivo (Panamá Pesca), o qual oferece hospedagem em flutuantes,diminuindo o tempo de navegação.

 

Também descobri que saem uns cruzeiros tops de Colón para o mar do caribe, com preços bem acessíveis.

Na próxima, vou levar a família para o cruzeiro e aproveito para dar uma pescadinha no Pacífico.

 

 

Dr. Fabio,

 

Foi um prazer pescar contigo denovo!

Dei o feedback com o Betão sobre os guias, ele foi super atencioso, disse que vai repassar tudo para o Chad.

 

No mais, como disse antes, pescarias muito diferentes das que eu faço, sempre espero que o resultado seja bruto só na segunda, então pense no que pode vir, se o resultado desta já foi toooop!

 

Bração, e até setembro! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais a turma e a pescaria!,!

Moisés vc tava com uma gopro, coloca um vídeo com ataques nos poppers ai pra gente acalmar as lombrigas!

Essa é uma que ainda irei fazer!

Abs e parabéns pelo relato top capitão!

 

Valeu Niltão!

 

Quando for fazer me chame kkkkkkkkk

 

Os vídeos ficaram fera!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , que pescaria TOP , só galera do bem , peixes maravilhosos ,

Paradise realmente deve ser o nome mais apropriado para este lugar.

 

Parabéns a todos !!!!

 

Top os vídeos Moisés , show de bola.

 

 

Valeu Paulo!! ::tudo::

 

Obrigado pelos elogios, turma ímpar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria! Realmente fantástica!

Já estive no Panamá, mas à passeio e realmente ele vai entrar na agenda de pescarias em 2015!

 

Parabéns!

 

 

Valeu Marcão, pode colocar na agenda mesmo!

 

Vale cada centavo e cada segundo gasto! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixes de tamanho e coloração incríveis, o mar realmente é uma maravilha, pena que não me chama muita atenção!! rsrsrs

Bela pescaria!! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Valeu Rafael!

 

Também sou matuto do Goiás, mas as brigas de mar são todas cabo de guerra meu irmão! Vale a pena viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 20 dias pra ficar na memória hein Xande!! Duas pescarias desse nivel praticamente juntas, que inveja!! Parabéns pra toda a turma que arrebentou!!

 

 

Valeu Marlon!

 

Isso mesmo cara! Realizei uma loucura, há 16 anos não tirava 15 dias seguidos de férias, tirei 17 agora. Inclusive to lascado aqui colocando os serviços e viagens em dia.

 

Desembarquei do Chile numa sexta 21h e no sábado 01:50AM já estava no vôo para  Panamá! Nem passei em casa kkkkkk

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, o FTB mal voltou ao ar e você me posta dois relatos dos melhores? Aaah, covardia né  doeu:: 

Show demais, imagino a corrida desses peixes, a adrenalina de não saber a espécie e o tamanho do peixe, deve ser uma experiência sensacional  palmas::  palmas::  palmas:: 

Abraço  :amigo:

 

 

Valeu Pedrim!

 

Diversidade de troféus, este é o resumo desta pescada meu irmão!

 

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria TOP, Galera TOP, Peixes TOP, Imagens TOP, Relato TOP..... Parabéns Xande, ficou ótimo e retrata bem os momentos espetaculares naquele lugar fantástico. Como disse o mestre Macedon, obrigado por ter nos proporcionado esta fantástica pescaria...."inesquecível"...!!!!   alegre::  alegre::  alegre::

 

Obrigado aos demais do grupo pelo companheirismo e descontração em todos os momentos....!!!!.... galera nota 1000.

 

Só faltou uma coisa: Quando é mesmo a de 2015?..... já coloca meu nome aí!!!!!  danca::  danca::  danca::  danca::

 

 

Edson, meu parceiro!

 

Eu quem tenho que agradecer a vocês, parceiros da melhor qualidade!!

 

Bogotá nos espera!! kkkkkkkkkk

 

Há uma conversa do Carocim de junho de 2015... E parece que to caindo nesta conversa já kkkkkkkkk

 

Bora?! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAL

 

FOI UM PRAZER PESCAR NA MESMA SEMANA COM ESSA GALERA! kkkkkkk

 

Galera TOP!

 

 

abssss

 

 

Cuca,

 

Ou melhor, professor Cuca, foi um prazer imenso cara!

Você foi sempre de uma simpatia e uma atenção top conosco, valeu mesmo ter te conhecido...

 

E 2015? Nos encontramos lá?! kkkkkkk

 

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....o Menotti arrebentou nas duas últimas pescarias.

 

Lindíssimas fotos.

 

Parabéns a todos os amigos pela empreitada e belo bitelos capturados. LIndos, lindos peixes.  palmas::  palmas::

 

 

Valeu Kissuco!!!

 

2014 já poderia fechar pra mim, mas temos LaZona ainda kkkkkkkk

 

Bora fazer fotos toooooooooooops lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...