Ir para conteúdo

Pesca Três Marias 2014


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novato aqui e vou estrear mostrando minha ultima pescaria em Três Marias pegando o rei do rio! Ficamos na pousada Canto do Rio que recomendo muito! conforto, bom atendimento, boa comida etc .... Fui com minha família e gostamos tanto que estamos voltando na semana santa! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi agora em março?

 

Ainda não pesquei em 3 marias, mas no última final de semana de maio, comprei um Cupom pelo Groupon e vou para 3 Marias passar o fds na pousada Ribeirão do Boi. Espero que dê para dá pelo ou menos uma pescadinha... alguma dica?

Foi em março sim! Só um detalhe, a Ribeirão do Boi fica na represa de três marias, o nível da água estava muito muito baixo, não sei se melhorou... A pousada Canto do Rio fica as margens do rio São Francisco que estava bom principalmente de dourados! Estou voltando pra lá na semana santa e caso a represa esteja com um nível de água melhor vou tentar uns tucuras por la, se não, continuarei no velho chico mesmo!

Os barcos e piloteiros nós fizemos com o Sr Norberto, ele fica ao lado da pousada Canto do Rio e o atendimento, os guias etc foram espetaculares! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erlyjr, bom dia!

Em casa vou assistir seus vídeos (aqui no trabalho não funciona). Deixa eu tirar uma dúvida (não sei se tem no vídeo ou não, como disse, ainda não assisti). Tem piapara e caranha por lá?

Vi que a pousada fica logo abaixo da barragem. Já fui pescar algumas vezes num local que fica uns 20 Km para cima de Pirapora/Buritizeiro. Nesse lugar que pescou, abaixo da barragem, conhece algum lugar que aluga casa pra uma turma toda (10 a 12 pessoas)?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi em março sim! Só um detalhe, a Ribeirão do Boi fica na represa de três marias, o nível da água estava muito muito baixo, não sei se melhorou... A pousada Canto do Rio fica as margens do rio São Francisco que estava bom principalmente de dourados! Estou voltando pra lá na semana santa e caso a represa esteja com um nível de água melhor vou tentar uns tucuras por la, se não, continuarei no velho chico mesmo!

Os barcos e piloteiros nós fizemos com o Sr Norberto, ele fica ao lado da pousada Canto do Rio e o atendimento, os guias etc foram espetaculares! Abs

imagino que com a falta de água que estamos por aqui, realmente o nível deve estar muito baixo... tomara que suba um pouco para brincar um pouco e qualquer coisa procuro pelo Sr. Norberto. Se tiver o contato dele, me passa.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagino que com a falta de água que estamos por aqui, realmente o nível deve estar muito baixo... tomara que suba um pouco para brincar um pouco e qualquer coisa procuro pelo Sr. Norberto. Se tiver o contato dele, me passa.

 

Valeu.

passo sim! 

Sr Norberto (038) 9984-0315

 

Erlyjr, bom dia!

Em casa vou assistir seus vídeos (aqui no trabalho não funciona). Deixa eu tirar uma dúvida (não sei se tem no vídeo ou não, como disse, ainda não assisti). Tem piapara e caranha por lá?

Vi que a pousada fica logo abaixo da barragem. Já fui pescar algumas vezes num local que fica uns 20 Km para cima de Pirapora/Buritizeiro. Nesse lugar que pescou, abaixo da barragem, conhece algum lugar que aluga casa pra uma turma toda (10 a 12 pessoas)?

 

Abraço.

Boa tarde Thiago, só fui uma vez e ficamos só na pesca de dourados! voltarei agora na semana santa e vou perguntar sobre suas dúvidas...te respondo assim que eu voltar! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, anotei o telefone dele.

 

Estava reparando agora a pouco as fotos da pousada exibida no site, com umas fotos exibidas no site do pessoal da "Pesca Gerais", que realizaram um torneio no final do ano passado na pousada... impressionante a diferença do nível da represa...

 

www.pescagerais.com.br/pesca/torneio-pesca-tucunare/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...