Ir para conteúdo

Gustavo Barbosa

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gustavo Barbosa

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 25-07-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Gustavo Barbosa

Informações de Perfil

  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

738 visualizações
  1. A vengeance passo 15 só fica bom se estiver usando 2 pessoas com tralha de pesca. Ela diminui muito a rotação do motor. Se for pra pescar em 3 pessoas com traias de pesca, elétrico e bateria e bebidas vai forcar mais o motor. Mas que vai andar mais q a 14 original vai mesmo. Só não andará maisnse estiver extremamente pesado.
  2. Se for pra comprar a "vengeance" teria q ser em uma revenda da mercury. A minha eu comprei nos estados unidos.
  3. Vou falar do teste que eu fiz: Mercury 40 transformado pra 50 HP em semi-chata 5 mts super leve com bateria e elétrico na proa , eu com meus 115 kg e bolsa de pesca com hélice P 14 alumínio ORIGINAL 59 km/h em lago e 63 km/h com hélice inox P 15 modelo vengeance da Mercury. Não tinha o tacometro pra medir o RPM mas pelo barulho do motor caiu pelo menos uns 500 rpm quando coloquei a passo 15 inox .
  4. Comprei um MERCURY 40/50 da cais marine e fiz o teste com uma hélice da POWER TECH modelo NREB INOX 14P em 2 barcos diferentes, sendo uma semi-chata de 5 mt borda média chapa 1.2 mm e popa reforçada e um barco de alumínio de 6 mt tipo squalus. A semi-chata andou 58 km/h com hélice original e 59,5 km/h com a de inox com 1 pessoa 120 kg e casco limpo e tanque cheio em lago agua doce, e no squalus com duas pessoas tralhas de pesca bateria 75 amp e elétrico andou 55 km/h descendo e 52 km subindo o rio paraguai na hélice de alumínio original. O hélice inox melhorou desempenho em torno do 1,5 km/h em relação ao aluminio original. Quero saber se alguém conseguiu a marca dos 59 km/h no hélice inox passo 15 vengeance com 3 pessoas dentro como mostraram no vídeo do youtube? Vou emprestar uma vengeance 15P pra fazer o teste e ver se anda bem. Confesso que esperava um pouquinho mais de velocidade. Quanto ao consumo naveguei esse fim de semana 170 km de rio(subida e descida) com 50 lts de gasolina - 3,4 km/l andando quase sempre no limite. Achei economico.
  5. Tem opção com partida elétrica e carregador de baterias no 50 hp de manche? Quantos amp/h ele carrega? Abs
  6. Semana q vem to instalando o Jack hidráulico e postarei mais fotos . Abs.
  7. Terrova com I-pilot 80 lbs removivel, jack + alongador = 12", tanque da 290, viveiro maior, kell guard, som com 4 falantes marinizados, 6 cunhos retrateis para boias de proteção. 62 mph na água doce com fury 24
  8. Seu giro parece estar próximo do limite, da pra experimentar a trhopy 24 ou uma fury 24, vai andar ainda mais. Empreste de alguém antes de comprar. Fico feliz que tenha tido resultados positivos com o negócio q fizemos. Abs
  9. Gostaria de experimentar uma helice desta porem com passo 23. Se souber de alguem q queira vender me avise. Abs
  10. Fico feliz que tenha tido bons resultados com o negócio que realizamos. Gostaria de saber se ela fica galopeando em baixa velocidade? Siga dando noticias sobre o acerto. Abraços
  11. Eu já tenho arrow:: Tipo de casco: Way Brasil Quest 270 Beleza arrow:: Motorização: Mercury 150 optmax ( minha tocada de cruzeiro é 50 mph, este motor é suficiente para isto) arrow:: Carreta: FortCar arrow:: Motor elétrico: minnkota terrova 80 lbs I - pilot arrow:: Acessórios: Jack hidraulico, controle de trim e jack no volante(dual control) e sonar/gps lowrance HDS 7 com structure scan e side image(não comprei ainda)
  12. Medi a altura do "prop shaft" da minha 270 hoje e ele está 4" e 1/4 abaixo do PAD. Acho que está muito baixo. Espero não ter medido errado e estar falando besteira.
  13. Quero comprar um jack de 8" hidráulico se conseguir vender o meu jack manual. Se tiver interesse vendo o jack modelo zlock e marca TH Marine por 1500,00(3 pescarias) e a hélice trophy por 1.300,00(bem conservada).
  14. Eu uso uma de 4 pás da quiqsilver passo 21 e corta o giro somente quando está chegando perto das 59 mph e sozinho no barco, meu motor é 150 optmax Pode ser q o giro normalize mas não deve passar das 55 mph. Tenho uma trophy plus 13.25 x 23P de 4 pás e quero vende-la , ela atinge as 60 mph a 5650 rpm. Esses dados de velocidade q te passei são com jack de 8" mais um alongador de 4". Sem jack não tenho idéia de como fica.
  15. É importante usar o recolhimento bem lento. Dar umas paradinhas. E ao cair a isca na água também funciona bem umas puxadinhas bem leves sem recolher a linha com a carretilha.
×
×
  • Criar Novo...