Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Djalma

Acessórios Gopro para levar em pescaria na Amazonia

Posts Recomendados

Pessoal

Estarei indo pescar pela primeira vez na Amazonia (Rio Negro) e gostaria de algumas dicas quanto a acessorios indispensaveis para a Gopro.

O que pretendo levar é o seguinte.

01 camera Gopro

02 Cartões de memoria sendo 01 de 16Gb e outro de 32Gb

01 controle remoto com pulseira de velcro

02 baterias

01 Carregador

01 Suporte de cabeça

01 Suporte ventosa

01 Caixa estanque para filmagem subaquatica

01 Flutuador para a cam

01 Haste de mão - Esse acessorio eu mesmo fiz e ficou 10. Quem precisa e quiser copiar, segue detalhes no link abaixo

Vcs levariam algo a mais, ou teriam dicas pra me passar, talves de alguma dificuldade encontrada lá pela falta de algum acessorio etc...

Alem da Gopro tb vou levar minha Nikon D7000 para fotos,  equipada apenas com uma lente grande angular 10-20mm, visando minimizar a bagagem.

Poderiam opinar, por favor!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Djalma,

Ta bem equipado. Tudo completo. Não esqueça de levar um anti mofo, para evitar que a camera fique embaçada. Voce compra em Suoermercado - ""SECAR"". Voce coloca ele dentro de um recepiente plastico, junto com a Go Pro, e mantem durante a noite. Evita que ela fique embaçada, visto o valor por lá. Cuidado para não deixar a Go Pro e a maquina fotografica no Ar Condicionado do quarto.

Tambem fiz a minha haste, só que com um extensor de aluminio de pintura da Tigre. Acho que 2,30 mts. Tambem Fica 10.

Quando vc vai???? Qual barco??

Abrx

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas

Ricardo

Vou em Janeiro/15.

O Barco será o Karen-Juliana e a organização de tudo, (roteiro, logística, etc..) é de um amigo que pesca na Amazônia pelo menos 3 vezes ao ano. Inicialmente ele pescava no Kalua, alias, elogiou  muito esse barco, porem com o tempo/experiencia ele mesmo resolveu fretar barco  etc.. para ter mais liberdade quanto a prazos, custos, etc..

Vou levar o anti-mofo citado e ficar atento quanto ao choque térmico pra evitar condensação de água nos eqtos .   ::tudo:: 

Compartilhar este post

Link para o post

teria que levar uma extensão com tomadas para poder carregar as baterias acho duas baterias pouco para um dia de pescaria teria que ser umas 5. e realmente é bom levar as pastilhas antifog para não embaçar o vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post

Junji

Realmente vc tem razão. Fiz um teste e as baterias duraram pouco mais de uma hora com wifi ligado e usando o controle remoto.

Penso comprar mais uma bateria, portanto levar três e  um carregador que funcione com 12V para carregar a partir da bateria do motor elétrico no barco.

Compartilhar este post

Link para o post