Ir para conteúdo

Quanto vale cada raridade dessa, Scopion 1001 e Curado 51e


Posts Recomendados

Estou pensando em vendê-las mas antes gostaria se saber o valor de mercado já que dificilmente encontro para vendê-las além disso já faz bom tempo que não encontro, então não quero anunciar e ficar com material parado por vários meses, mas tambem não quero me desfazer a preço de banana, afinal estão novas e são consideradas por muitos as melhores da sua respectivas séries...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui uma dessa Scorpion 1001 roxinha na caixa e uma Chronarch 101SF, aquela dourada, tb na caixa e posso dizer que esse material não tem preço. Já tive as duas antes, vendi e me arrependi, então lutei muito para conseguir comprar novamente. Se vender vai se arrepender! Mas se quer preço: 400 a 450 a Scorpion e 450 a 500 a 51E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui uma dessa Scorpion 1001 roxinha na caixa e uma Chronarch 101SF, aquela dourada, tb na caixa e posso dizer que esse material não tem preço. Já tive as duas antes, vendi e me arrependi, então lutei muito para conseguir comprar novamente. Se vender vai se arrepender! Mas se quer preço: 400 a 450 a Scorpion e 450 a 500 a 51E.

É João... estou pensando bem mesmo, não sei se vale a pena, vou analisar a situação até final de semana então, tenho receio de me desfazer delas e depois bater remorso e ter que correr atrás pra comprar outra, justamente da forma que você disse, muito obrigado pelas referências dos valores, vou aproveitar e dar uma pesquisada no mercado livre como nosso parceiro sugeriu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive dando uma garimpada em sites de compras, olx, bom negocio, mercado livre, ebay e ate escambos de outros foruns.
a scorpion o preço varia entre em 450 e 580, isso dependendo do estado da carretilha.
ja a curadinho 51 esta entre 460 e 550, tambem dependendo das condicoes.

Eu estou com uma chronarch 51 e gostei muito da carreta, mas tambem estou me desfazendo dela com medo de arrepender depois.

 

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base nas informações dos amigos, estou dispondo de ambas as carretilhas a venda no forum, pesquisei bastante sobre os valores e estados da carretilhas, diante disso os preço no escambo será para curado de 630 completinha, sem riscos ou avarias e 530 para scoprionque segue completinha e tambem sem riscos ou avarias, acredito estar dentro da faixa de preço citada pelos amigos e tb após pesquisar bastante pela internet cheguei a esta media... Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive dando uma garimpada em sites de compras, olx, bom negocio, mercado livre, ebay e ate escambos de outros foruns.

a scorpion o preço varia entre em 450 e 580, isso dependendo do estado da carretilha.

ja a curadinho 51 esta entre 460 e 550, tambem dependendo das condicoes.

Eu estou com uma chronarch 51 e gostei muito da carreta, mas tambem estou me desfazendo dela com medo de arrepender depois.

espero ter ajudado

abraços

Espero não passar por isso também... Rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...