Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

João Reis

Membro
  • Total de itens

    463
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Reis postou

  1. Mário, foi a moderação que colocou as fotos, mas conheço bem os barcos. Tinha um 5.5 TR e caí na besteira de vender permanecendo com o 6.0 TR. Agora vou levar esse 6.0 com motor Mercury 50 2 T zero pra pescar robalo no mangue do PA e quero comprar outro pra deixar aqui no MA com o Mercury 40 3 Cil pra qualquer eventualidade rsss...
  2. Compro barco Levefort Marfim 6.0 TR ou 5.5 TR usado em ótimo estado. Preço justo. João Reis: (99)98196-7726 fone-wpp
  3. Olá amigos! Acabei de adquirir um Mercury 50 HP 3 Cil. e estou pensando comprar um hélice inox. Isso compensa? Se compensar me indiquem um bom hélice por um bom custo-benefício.
  4. Eu não arriscaria nenhuma Daiwa pra usar na água salgada sem saber fazer manutenção. Todas as que conheco tem um rolamento que fica na sintonia fina na ponta do pinhão que apodrece rapidinho se não limpar após a pescaria no salgado. Detalhe: pra retirá-lo tem que abrir a carreta. Os da Shimano mais antigas saem pela sintonia fina, portanto muito fácil de limpar.
  5. Obrigado Lucca! Achei que tinha e comprei, mas não tem problema, não deixa de ser boa por isso. Até mais simples.
  6. Olá parceiros! Tirem uma dúvida. A Curado 151 DC XG não tem ajuste de freio interno como a Scorpion 101 DC? É somente aquele externo que vai de 1 a 4?
  7. Amigo, pesquise sobre o Eduardo Monteiro(grande autoridade em robalo do litoral norte). Ele opera naquela região e se porventura não esteja mais operando poderá lhe dá o caminho das pedras.
  8. Olá Ludjero! Vc comprou o Garmin 52 CV? Gostou? Funciona bem? É que acabei de comprar um aqui mesmo no BR. Vou usar no mangue pra pescadas, robalos, corvinas etc...
  9. Amigo, retire o anel velho e leve de amostra pra comprar um novo numa loja de retentores. Tem que ser exatamente igual. Mais fino não veda, mais grosso não entra no macho. Já tive esse problema e resolvi assim. Pra retirar use uma agulha e pra colocar vá empurrando devagarinho de todos os lados até encaixar.
  10. "Sofro" disso tb. Todo "investimento" que tenho é em material de pesca: barcos, motores de popa e elétrico, carretilhas, varas, iscas, linhas, carro(tenho uma caminhonete por causa da pesca), casa numa Vila de pescadores na beira do mangue etc...tudo mesmo em torno da pesca. Se por algum motivo vendo uma carretilha corro pra colocar outra no lugar, mesmo sabendo que dificilmente irei usar(acabei de vender uma Curado 201 HG e já vou comprar uma Curado K, vale a pena o Up grade?)Tenho mais de 400 iscas e só uso umas 15 e por aí vai. Se entro numa loja de pesca acabo comprando alguma coisa que sempre acho que vou precisar e isso quase sempre não acontece e vai acumulando.
  11. O Mateus Miyazaki de São José do Rio Preto tem um à venda, veja se serve pra sua. Veja no Facebook.
  12. Mas eu tô aqui firme, todos os dias bato meu ponto. Sinto muita falta da turma boa!
  13. Eu tinha um Oregon 450 que nunca aprendi a usar e agora achei por um bom preço um Oregon 650 e mandei vê. Tenho muita dificuldade com tecnologia, apesar de já ter lido muita coisa aqui, praticamente ainda tô no zero. Uma pergunta: No 650 veio um monte de mapas de outros países e continentes, posso detonar isso da memória? Não vai me servir pra nada.
  14. Compro Shimano Aldebaran MG7 esquerda em ótimo estado. Tenho carretilhas para troca, caso tenham interesse.ZAP:(99)98196-7726.
  15. Vc encontra em loja de retentores, seria ideal levar o velho pra comparar.
×
×
  • Criar Novo...