Ir para conteúdo

Alguém já foi ao Suia Miçu


Posts Recomendados

Oi Marcelo,

O Suia micu E excelente. Vale a pena. Muitos peixes: traições, tucunares, cachorras, etc...

pra mim, a melhor época e agosto, quando o rio está mais baixo. Veja aqui meu relato da minha pescaria de la. Tem o relato do Robson Bruca também, que está muito bom. Inclusive, melhores informações de la, fale com ele, principalmente sobre reservas na pousada. Pode ir que você não se arrepende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo,

O Suia micu E excelente. Vale a pena. Muitos peixes: traições, tucunares, cachorras, etc...

pra mim, a melhor época e agosto, quando o rio está mais baixo. Veja aqui meu relato da minha pescaria de la. Tem o relato do Robson Bruca também, que está muito bom. Inclusive, melhores informações de la, fale com ele, principalmente sobre reservas na pousada. Pode ir que você não se arrepende.

Obrigado Ricardo, a próxima pescaria então será lá, ja vi videos, fotos, mas precisava do relato de alguem daqui do fórum pra tomar a decisão final, valeu pela ajuda abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...