Silas Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Pessoal, boa tarde!!! Esse tucuna foi pego há alguns dias atrás em um lago á 2 quadras da minha casa, pesco nesse lago á uns 5 anos quase que diariamente e nunca vi um peixe com uma coloração tão bonita como essa. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Belo Azulão Parceiro!! Esta coloração é certamente devida a proximidade com a época de procriação, onde os machos tem que impressionar as fêmeas chamando a atenção delas. Por um acaso vc pesou ele?? Ta roliçoooo o danado!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Belo Azulão Parceiro!! Esta coloração é certamente devida a proximidade com a época de procriação, onde os machos tem que impressionar as fêmeas chamando a atenção delas. Por um acaso vc pesou ele?? Ta roliçoooo o danado!! Rapaiz eu não pesei, mais tava gordo mesmo. Pena que eu pesco quase sempre sozinho, ai nao dá pra caprichar muito nas fotos...kkk Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Muito bonita a cor e grande o danado ein, cupinzudão tb hehehe... abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Maio 5, 2014 O bicho esta com os neons acesos e gordo hein !?!?!? Parabéns pela captura .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Beltrão Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Que azulão bonito! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Maleque Denunciar post Postado Maio 5, 2014 lindo de mais e ainda perto de casa show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Muuuuito lindo amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Muito bonita a cor e grande o danado ein, cupinzudão tb hehehe... abraço Valeu Godô. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 O bicho esta com os neons acesos e gordo hein !?!?!? Parabéns pela captura .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Essa dos neons foi mto boa...kkk Valeu Edin. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Que azulão bonito! Parabéns! Valeu Tiago. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 lindo de mais e ainda perto de casa show. Valeu Mauro, realmente é um privilégio, pena que algumas pessoas nao valorizam, há uns anos atras peguei tucunas mto bons, agora hj em dia está cada vez mais raro um peixe desse porte. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Muuuuito lindo amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Valeu Marcelo. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Lindo azul, parabens, quem dera eu tivesse um quintal como este... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Lindo azul, parabens, quem dera eu tivesse um quintal como este... Valeu Dini. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Ascacibas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Que lindo peixe. Ô inveja, queria eu morar perto de um lago com alguns peixes como este. Abs e boas pescarias, Fábio Ascacibas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 7, 2014 Que lindo peixe. Ô inveja, queria eu morar perto de um lago com alguns peixes como este. Abs e boas pescarias, Fábio Ascacibas Valeu Fabio. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites