Ir para conteúdo

Lago do Peixe que trabalheira - 1º de maio


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

top....top

estou na adrenalina...

indo para o peixe dia 13/05/2014....

o tempo nao passa.

kkkkkkkkk

abracos

Isso ai parceiro, espero que tenha mais sorte que a gente, pois estava muito mexida a agua por conta dos ventos, e o peixe estava manhoso, sem muita ação tivemos que usar iscas de meia para levantar esse maiores das fotos, boa sorte.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ê João, estavam manhosos mesmo... tivemos que "cavucar" pra sair alguns melhores la.. pequenos tinham bastante. O arroz feito no azeite estava top!!! o importante foi a amizade feita.. nos poucos momentos juntos...Abraço a todos da turma!

Gde Evandro massa te encontrar aqui mais vamos tentar outras pescarias la e quem sabe acertamos a mão de lembrança a todos. Verdade o rango tava top todos os dias.

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu amigo, em 30 dias vou estar lá, espero que as coisas melhorem.

 

Abs

 

Dini

Com certeza Dini, só uma dica os bons horários são entre as 6h ate as 9h30 depois pausa recomece as 14h30 ai ate enquanto tiver sol rsrrs ta ventando muito mais desejo boa sorte e belos troféus...

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou o feriado trabalhando hein Jão??? Top demais pescar com parceiros assim, melhor ainda!!!

 

Parabéns para a pescaria!!!

 

Tenho que voltar ao lago Angical urgente....kkkk

 

Abraços

Rsrsrsrs foi dureza Okada rsrsrs só estava manhoso o peixe mais valeu apena conhece esse paraíso e com certeza vou voltar..

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...