Cuca Pesca Denunciar post Postado Maio 9, 2014 Buenas amigos... estou com um grupo de amigos querendo fechar um grupo para o Sudeste de SP. Aquele "bate volta" saindo da loja na Sexta, pesca sábado e domingo... Chega em São Paulo pela manhã na segunda... aonde deve estar bacana a pesca lá para outubro?? em qual pousada?? penso em Panorama, Pauliceia ou Presidente Epitácio.... Abssss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Japa Denunciar post Postado Maio 9, 2014 Amigo, Em Presidente Epitacio te indico as Pousadas: Cururu, Mãe d'Agua ou Aquatur. Eu ja fui nas três e gostei dos serviços prestados. Abraço, Sergio Japa Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues Denunciar post Postado Maio 9, 2014 Em Epitacio eu ja fiquei na ORLA DO SOL, do Nelsinho !!!servico de primeira....so fica pescador PESQUE-SOLTE, dificil alguem que fique lá e leve peixe embora!ambiente muito top, servico completo, bar-molhado etc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuca Pesca Denunciar post Postado Maio 10, 2014 Em Epitacio eu ja fiquei na ORLA DO SOL, do Nelsinho !!! servico de primeira....so fica pescador PESQUE-SOLTE, dificil alguem que fique lá e leve peixe embora! ambiente muito top, servico completo, bar-molhado etc. Amigo, Em Presidente Epitacio te indico as Pousadas: Cururu, Mãe d'Agua ou Aquatur. Eu ja fui nas três e gostei dos serviços prestados. Abraço, Sergio Japa Top galera! valeu pelas dicas.. correr aqui! rsrs abss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana Denunciar post Postado Maio 10, 2014 Epitácio, Orla do Sol Pauliceia, Renato Castilho, Gino Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi Denunciar post Postado Maio 11, 2014 Castilho: Gino, Thiago, Mirassol, Benevides. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites