Ir para conteúdo

Tiaguinho das Selvas no Xinguzão


Posts Recomendados

È....demorou mas meus modestos (perto dos de voces) peixinhos apareceram!! Valeu demais broder!

Obrigado pela rasgação de seda e tenho q admitir que esse dotor é um dos veados mais gente boa que ja conheci. Além disso também faz parte do time dos "pega nada de couro", como eu. Seguindo a tradiçao realizamos a proeza de sermos os unicos que nao pegaram nenhum peixe de couro, enquanto a galera puxava altas pirararas, jaus, pintados, barbado e até o nao menos famoso e misterioso PISTOLA DE PADRE.

Agora só estou imaginando o que o povo esta encontrando por lá com as águas mais baixas....deve estar show de bola!

Ano que vem estamos lá de novo! Abração e vê se dessa vez nao extravia a bagagens importantes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem...a gente dá um mergulho no rio pra soltar uma isca enroscada e os caras nao perdem tempo...

Ow, aquela Fosterzinha q vc jogou na minha mão matou (no bom sentido) altas matrinchãs e cachorras no Araguaia no fim de julho, boa demais!

E da proxima vez vê se leva bastante palheiros p eu nao ficar com peso na conciencia em filar de voce...kkk

bração cara

Thiaguinho, o tarzan do novo milênio.... com sua roupa camuflada (quando nao esá pescando praticamente nú.... morto:: morto:: ), dotado de aguilidade e destreza para o desbravamento dos rios selvagens que cortam o centrão do nosso Brasil... Mata bass a dentadas e bota de isca pra pegar trairão... viola:: viola:: Eu me divirto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xinguzão é quente né velho....tem que dar uma esfriada na cuca as vezes, hehe, e soltar as iscas que enroscam, visto que nao sou nenhum Nakamura. E rapidão senao os pórvas enchem a barriga!

bração

show de bolaas fotos! agora que foto comprometedora é esse de tarzan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da proxima vez vou levar uns han-hans...neco e essas frescuras todas só p ver o que acontece, kkkkkk!!!

Apesar de ser uma veadagem danada acho que umas minhoconas plásticas acordariam os trairoes menos ativos, que sao muitos. As vezes a gente batia um tempao uma mesma pedreira e nada de trairao...depois o pirangueiro ia lá com isca natural e rancava um monstro no mesmo local, ou seja, o bichao estava lá só que bem inativo.

To brincando...prefiro um unico trairao na superficie que dez na meia água ou fundo.

AGora, pode ate nao adiantar nada, mas eu prefiro uma roupa camuflada ou em tons pastéis quando a pescaria é de barranco, como muitas vezes fazemos nas pedreiras do xingu. Naquela água clara eu acredito que pode atrapalhar um pouco os peixes que estao mais proximos de voce.

bração pra baianada ai

arrow:: Ele até que lembra o Xandego em alguns momentos... ( tem algo a ver ? )

Mas certamente não é por conta da camisa arara... até porque anda camuflado...

Soube também que - surpreendentemente - é chegado a um "bass", Imagem Postada até pelo vigor desses peixes, em detrimento aos tucunas... ! Imagem Postada( acho que bebe... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem...a gente dá um mergulho no rio pra soltar uma isca enroscada e os caras nao perdem tempo...

Ow, aquela Fosterzinha q vc jogou na minha mão matou (no bom sentido) altas matrinchãs e cachorras no Araguaia no fim de julho, boa demais!

E da proxima vez vê se leva bastante palheiros p eu nao ficar com peso na conciencia em filar de voce...kkk

bração cara

Thiaguinho, o tarzan do novo milênio.... com sua roupa camuflada (quando nao esá pescando praticamente nú.... morto:: morto:: ), dotado de aguilidade e destreza para o desbravamento dos rios selvagens que cortam o centrão do nosso Brasil... Mata bass a dentadas e bota de isca pra pegar trairão... viola:: viola:: Eu me divirto....

Valeu thiaguinho... manero que vc pegou uns peixinhos com a isca, mais uma vez atestando minha competencia, já que eu nunca tinha pegado nada com ela gorfei:: gorfei::

com certeza, ano que vem vou levar uns 4 maços só pra galera filar....

meu cumpadi em 2009 já tá marcado: a gente se encontra no espetinho de Vila Rica. já to com todas as fotos e esta semana ainda eui gravo o cd e mando ai pra vcs.Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava soltando uma isca cara...lá nao pra ficar muito assim nao, senao vc fica só o caroço.

è...agora vc esta ai de boooooooooooooa..e eu só aguardando a proxima dose desse xingu viciante.

bração ai e mate uns por mim

Hehehe

Thiago esses poitas já te mandaram o cd com as fotos???

Eita povo enrolado gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Belos peixes, agora pescar só de sunga ou de cueca, vc é muito doido. blink:: blink::

No mais, semana q vem, uma hora dessas estarei nessas corredeiras seila:: seila::

Inte wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse duble foi inesquecivel mesmo.....principalmente a parte do Casteloes Pulando na agua feito um preá pra nao deixar o cavalo ir na pedra, hehehehe, foi boa aquela.

bração

Quando o papo é Xingu nem gosto de ver, so de pensar que a hora de ir era essa as lombrigas ficam mordendo o bucho.

Campeã essa foto heim moçada:

Imagem Postada

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que comédia e risadas nao faltaram em momento nenhum, a nao ser qnd nossas bocas estavam ocupadas com liquidos e petiscos....rs

bração

HAHAHAHAHA muito boa as fotos, agora e a marca de oculos e do boné na testa?????? muito engraçado pareçe um panda do cerrado!!!!!!! Parabens pela pescaria!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia!!!

Parabéns Galera mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiaguin estava ocupado mesmo.. dando botinada na boca de jacarezão de 4,23 no Araguaia véio e sem portera.....mas ja está de volta, com todos seus intrépidos pupilos a salvo...

Imagem Postada

Opa moçada, ele está em empreitada no Aragauaia e estará por aqui em breve para respondê-los e agradecer.

No mais, ainda não recebi o e-mail com enederço para mandar-lhes as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fino eu estou agora...depois de arrastar canoa nos lago seco do araguaia por duas semanas, só perdi 7 kg...rs....fora o esforço fisico a dieta de arroz com mandubé ajudou nessa reduçãozinha, rs.

Eu te falei pra vc ir né....vc nao escutou....e os azulao de abadiania?qnd vamos voltar lá? a água já deve estar quente hein....

Má noticia.....nao sou mais O DONO DO LAGO....mudamos daquela casa, hehe

bração

Show de bola Janone,

Tiago é fera mesmo...conheço pessoalmente e é gente finíssima...mas a foto de tanguinha é f... ::evil::

Abraço e parabéns meu amigo...belos peixes!!! mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto vc tirou da sua coleção particular de filmes homo né.....bem que lá no rio negro vc disse que tinha todos filmes que abordam o tema...rs

espero que esteja matando a pau lá no xinguzao

bração

Justa e demorada (desculpe-nos) homenagem àquele que trabalhou muito para que a nossa pescaria fosse um xuxesso.....hehehe

um enorme abraço e saudades !!!!

Muito suspeito isso!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è joão...é nesses foruns que as pessoas se revelam....mas nao é por isso que vamos deixar de ser amigos dele né?

kkkk

Justa e demorada (desculpe-nos) homenagem àquele que trabalhou muito para que a nossa pescaria fosse um xuxesso.....hehehe

um enorme abraço e saudades !!!!

Muito suspeito isso!!!

Imagem Postada

...Que é isso? ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: ahh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...e vc nao imagina a força desses bichos criados nas corredeiras nao....é desproporcional!!!

Espero que ano que vem vc esteja lá...ai vou retribuir aquele tucunao que vc me presenteou no Negro te colocando na loca do trairão, hehehe.

bração cara

Caraca, só amarelões fantásticos....Parabéns pela empreitada... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiaguin estava ocupado mesmo.. dando botinada na boca de jacarezão de 4,23 no Araguaia véio e sem portera.....mas ja to de volta, com todos seus pupilos a salvo...

Imagem Postada

Opa moçada, ele está em empreitada no Aragauaia e estará por aqui em breve para respondê-los e agradecer.

No mais, ainda não recebi o e-mail com enederço para mandar-lhes as fotos.

é o nosso crocodilo dundee..... mestre:: mestre::

mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...