Renan Dos Santos Lopes Denunciar post Postado Maio 17, 2014 Bom dia amigos eu tenho duvida em qual dessas carretilha usar na pesca de tucunaré já que eu estou começando a pescar agora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga Denunciar post Postado Maio 17, 2014 Ola amigo, as duas são excelentes carretilhas, porem sao de tamanho e especificações distintas, sendo a Scorpion xt 1000 menor, equivalente a curado 50e, tamanho e especificações perfeitas para tucunares amarelos, azuis..peixes até seus 5kg, que não exigiram linha grossa! Já a curado 200e é maior, tamanho equivalente a scorpion xt 1500,boa pra tucunares açús e outras pescarias que precise de linha mais grossa ou maior quantidade de linha! Caso a comparação seja entre curado 200e e scorpion xt 1500, as duas sao semelhantes, com pequena vantagem para a scorpion, pois possui rolamentos melhores, que são mais indicados para água salgada, mas para agua doce praticamente não tem diferença. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Dos Santos Lopes Denunciar post Postado Maio 17, 2014 Obrigado pela dica Arnaldo Pulga. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Gastaldelli Denunciar post Postado Maio 18, 2014 Escreveu tudo ! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Warley Faria Gouveia Denunciar post Postado Junho 23, 2014 Curado 200 ou scorpion 1500 ótimo custo beneficio cabe bastante linha. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liandro Milani Denunciar post Postado Junho 25, 2014 Duas carretas tops, mas gaste com a Scorpion xt 1000, é ótima para arremesso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites