Ir para conteúdo

Pescaria de Dourados com Iscas Artificiais [FULL HD]


Posts Recomendados

Cara vi este video e ficou muito show! Só bitelo, show show!

Aqui no MT pesco dourado, tomara que este ano melhore, pois ano passado não foi dos melhores, mais acho que com a proibição os bichos vão criar! Se o povo deixar né!

Mais Parabéns e um dia quero ir neste tão famoso miranda, km 21!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi este video e ficou muito show! Só bitelo, show show!

Aqui no MT pesco dourado, tomara que este ano melhore, pois ano passado não foi dos melhores, mais acho que com a proibição os bichos vão criar! Se o povo deixar né!

Mais Parabéns e um dia quero ir neste tão famoso miranda, km 21!

 

Abraços

Valeu Fernando!!!

Cara, ano passado aqui foi bem esquisito também, sairam bem menos peixes do que o normal. Mas pelo visto esse ano vai ser bom, já fizemos boas pescarias de piraputanga e dourado, e isso pq estamos fora da temporada mais ativa deles. Imagina qdo chega a hora boa  danca:: .

Qdo vier, tenho certeza q c vai curtir Fernando, c precisar de parceiro de barco, tô sempre pronto kkkkk.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz parabéns pelo show!! turma animada, boa de pesca,,,e boa de soltura,,,,sou de CG, mas agora estou em Uberaba,,,mas conheço esta região ai de Saltinho, pesqueiro do Davi no 21,,,,muito bom mesmo,,,,estive no passo do lontra em abril,,,mas ruím demais de peixe,,,,os pescadores profissionais estão judiando.....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz parabéns pelo show!! turma animada, boa de pesca,,,e boa de soltura,,,,sou de CG, mas agora estou em Uberaba,,,mas conheço esta região ai de Saltinho, pesqueiro do Davi no 21,,,,muito bom mesmo,,,,estive no passo do lontra em abril,,,mas ruím demais de peixe,,,,os pescadores profissionais estão judiando.....abraço

Agradeço o comentário Romário!!

É bem ali mesmo!!

Então cara, ta ficando difícil mesmo, a impressão que dá é que só vão tomar alguma atitude mais drástica (cota zero por exemplo) quando já não tiver mais peixe no rio. E o nosso estado é dos mais atrasados nesse sentido. Já ouvimos falar de mudança na Amazônia, em Goiás, no próprio Rio Cuiabá, como o amigo Fernando citou ali em cima, mas aqui no MS o que se vê é cada vez mais anzol de galho, negada tarrafeando em corredeiras e por aí vai..  ::nada:: 

Exemplos de sucesso pra quem explora o turismo da pesca esportiva não falta, quem sabe um dia resolvem olhar com mais inteligência e respeito pra essa nossa área.

Enquanto isso vamos fazendo a nossa parte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...