Ir para conteúdo

Melhores locais para Tucunaré com artificial no Brasil?


Posts Recomendados

amigo o lugar mais facil de vc acertar uma pescaria e no Suiamiçu, porque alem do tucunas, vc pega varios trairao grande de 9 kg, que e uma briga boaaaaaaaa...

e as cachorras grandes... pintados... barbados

lago do peixe e serrda mesa, sem duvida ja e muito devastado...  existe muita pesca predatoria, de mergulho a noite, pesca de rede e tarrfa e os pescadores de artificial que vao p comer seus peixes... que sao muitos no lago do peixe e mesa, pois qualquer um chega na beira do lago...

Lembrando que no suiamiçu, a pesca e somente esportiva, e so pesca e solta... e so o pessoal da pousada que faz a pesca...

entao realmente e bem mais preservado... e a chance de acertar uma pescaria sem duvida e bem mais facil...

tenho certeza que vc vai gostar muito... hehehe

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o lugar mais facil de vc acertar uma pescaria e no Suiamiçu, porque alem do tucunas, vc pega varios trairao grande de 9 kg, que e uma briga boaaaaaaaa...

e as cachorras grandes... pintados... barbados

lago do peixe e serrda mesa, sem duvida ja e muito devastado...  existe muita pesca predatoria, de mergulho a noite, pesca de rede e tarrfa e os pescadores de artificial que vao p comer seus peixes... que sao muitos no lago do peixe e mesa, pois qualquer um chega na beira do lago...

Lembrando que no suiamiçu, a pesca e somente esportiva, e so pesca e solta... e so o pessoal da pousada que faz a pesca...

entao realmente e bem mais preservado... e a chance de acertar uma pescaria sem duvida e bem mais facil...

tenho certeza que vc vai gostar muito... hehehe

abraçosss

Valeu mesmo Fabiano!

É precisamente esse tipo de testemunhos que eu preciso.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

e o castanhão ? Alguém tem notícias?

Boa tarde Caio.

Fui pescar no Castanhão CE em junho/12. a represa é muito grande e até bom pra pescar, mas a pesca predatória é grande. Além disso a estrutura de hotel e equipamentos dos barcos ficaram a desejar... Não recomendaria!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...