Fco Cavalcante Denunciar post Postado Maio 27, 2014 Fala Galera! Vou a Florianópolis em setembro... Gostaria de saber informações sobre a pesca da região (pescar em floripa mesmo), contatos com guias, telefones. Vocês poderiam me indicar alguns... Aguardo respostas,abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante Denunciar post Postado Maio 28, 2014 UP Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoTucunare Denunciar post Postado Maio 30, 2014 ola amigo tem 2 empresas que faz saida, mais eu realmente nunca fui pescar com eles... no google tem o contato, mais nao gosto de indicar o que nao conheço... grande abraço DEUS NAO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Thormann Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Che, em floripa tem muito costão legal pra pescar, porém vai ser difícil alguem abrir o jogo pela internet. Tenta marcar uma pescaria com o pessoal de lá que eles são muito parceiros. Sobre a pescaria embarcado, conheci o pessoal da fará pesca esportiva. Tenta acertar um dia com eles. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Amigo já pesquei lá com um Guia muito bom , o GIBA . Ele tem uma empresa que se chama GARA Pesca Esportiva , procure o telefone dele no Google que você acha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Thormann Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Hahaha.valeu carocinho.. Agora que eu vi que havia escrito errado. É esse mesmo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante Denunciar post Postado Junho 4, 2014 :amigo: Obrigado amigos! Se alguém tiver mais informações, telefone contatos ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites