Ir para conteúdo

Bruno Thormann

Membro
  • Total de itens

    2.132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bruno Thormann venceu a última vez em Janeiro 7 2017

Bruno Thormann had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Bruno Thormann

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 02-05-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Bruno Thormann

Informações de Perfil

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Interesse
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

974 visualizações
  1. Bruno Thormann

    Varas para dourado

    Cara, eu tenho uma Hunter fish big game praticamente zerada. Se ainda interessar, podemos negociar o valor.
  2. Tenho uma varinha top. Está zerada pois tenho pescado praticamente só de UL ou L. Estou sem fotos no momento, mas se interessar mando depois. Vara daiwa heartland Z (roxinha). Mosca branca!
  3. Cara, eu tenho usado esta linha 10lbs e estou bastante satisfeito. Inclusive andei procurando para compra e não estou encontrando aqui no sul. Numa dessas ocorreu alguma modificação no processo final e deixaram de fabricar.
  4. Baita peixe pra UL!!! Crenicichla sp.. provavelmente C. punctata.
  5. Na praia da sepultura eu nunca pesquei, mas sempre ouvi falar de bons peixes por lá. Para a pesca de cações ou tubarões, dê preferência para as praias de mar aberto. Coloca a linha e boa sorte... hehe
  6. É mais ou menos por aí. Fica um tanto estranho tu oferecer na peixaria ou no restaurante um pedaço de tubarão. Acaba assustando a população. Então acabamos adquirindo cação. Entre os pescadores, também tem a questão de tamanho... quando pequenos, conhecemos mais como cação.
  7. Che, aqui no sul não temos esta prática de pescar grandes exemplares de tubarões nas nossas praias, mas eles rondam por aqui sim, e muitas vezes mais perto do que imaginamos. Te aconselho a tentar pescar cações pequenos, mais comuns e fáceis de se pescar. Para isso utilize pequenos peixes como isca (sardinhas, tainhas...) e uma bóia junto ao anzol para a isca não ficar grudada no fundo. Os cações caçam a meia água. Na região que tu irás pescar tens boas chances de pegar alguma coisa. Não precisa utilizar equipamento muito pesado não.. hehe.
  8. Firmino, Posta depois a tua opinião sobre essa caster, não conheço mesmo. Sobre a prática nos arremessos, o bom mesmo é brincar no seco, somente com um chumbo na linha. Vai arremessando pra pegar a manha da carreta e o melhor posicionamento nos freios. Aí em Santos eu treinava arremesso com molinete (que tinha perdido a prática) com o Dog e o Lallas, do GPP. Se precisar de alguma ajuda prende o grito! abrass
  9. Che, eu tenho a Magna e pelo menos para mim não vale a pena. Por mais que eu tenha feito as manutenções após o uso, ela não teve o benefício esperado e hoje em dia está parada no armário sem uso. Prefiro investir um pouco mais e pegar uma abu garcia que vai me garantir bons arremessos e durar bastante tempo.
  10. As carpas são onívoras, comem de tudo e por revolver a matéria orgânica no local acabam turvando a água. Claro que em pouca quantidade isso não irá ocorrer, mas como controlar? Somente com espécies carnívoras? Qual o objetivo delas no lago? Se for para controla um pouco a proliferação de algas, coloca a capim.
  11. Ao contrário do que foi dito acima, eu não colocaria as carpas. São peixes que sujam muito a água e podem prejudicar o crescimento das espécies alvo, no caso os forrageiros e o tucuna. Quanto aos tanques rede, são fáceis de fazer e de baixo custo. Investe nessa ideia até para adaptação inicial dos alevinos/juvenis.
  12. Che, fui na Ermanay essa semana e sai um pouco decepcionado. Não gostei da desorganização das varas e os valores das iscas estão bem altos.
  13. Concordo com o pessoal. Vai na ermanay que vale a pena. Quando vou a são Paulo procuro passar lá pra ver as novidades.
×
×
  • Criar Novo...