Ir para conteúdo

Firmino

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Firmino

  • Data de Nascimento 27-03-1960

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos - SP
  • Interesse no FTB
    Novos amigos e conhecimentos!

Últimos Visitantes

1.155 visualizações

Conquistas de Firmino

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Obrigado caro Eduardo vou dar uma ligada pra você qquer hora. Abraço.
  2. Obrigado amigo, eu havia me esquecido desse detalhe cara. Agora não sei se o lojista conseguirá quebrar meu galho. Abraço
  3. Olá amigos pescadores, estou com um problema numa carretilha GTO Ocean Big Game, que comprei há apenas 3 meses. O que acontece é que a trava que se usa para fazer os lançamentos, vez ou outra volta, não ficando travada. O correto seria ela destravar quando giramos a manivela e a minha destrava sozinha. Já ouvi amigos comentando inclusive aqui no fórum, ser um problema comum das carretilhas MS. Será isso mesmo? Alguém mecânico ou entendido no assunto saberia realmente se há como solucionar esse problema no equipamento. Já a desmontei todinha e não consegui visualizar nada que esteja provocando esse defeito. Desde já agradeço aos colegas que puderem me ajudar.
  4. Caro Bruno a nova Ocean GTO Big game essa da direita na foto, cor do carretel azul e manivela de mesma cor pesou exatos 229 gramas em duas balanças digitais em que pesei, já que comprei essa carreta há pouco tempo para pescarias no mar. (229g não 239g) Abraço.
  5. JRoberto e Bruno Thormann Olá amigos JRoberto XP2 e Bruno Thormann, estou aqui trazendo minha impressão sobre a carreta (caster plus 400) da MS indicada por você JRoberto. Sou pescador de praia há muitos anos, mas com carretilhas sou meio "calça branca". Então JRoberto agradeço pela recomendação da carreta, tirando o quesito que ela é um pouco grande (330 g) para pesca de arremessos longos, no resto eu a achei maravilhosa. Com uma vara telescópica de 4,20m mod: versus tb da MS foi um espetáculo! Coloquei 100 metros de linha 0,35mm por baixo como "cama"e 120 metros de 0,25mm por cima com arranque de 0,40mm e chumbo de 100g. Conseguia nos arremessos acabar com os 120 metros da linha 0,25mm (vermelha) e ainda ia alguns metros além do nó da branca 0,35mm, apesar das cabeleiras no final...rsrs. Não tenho ainda a sensibilidade de colocar o dedão na hora certa mas foi muito show! Fiquei feliz pelas distâncias conseguidas, agora se é boa de drag, durabilidade e coisa e tal, não tenho a menor idéia, pois só com o tempo. Minha intenção agora é: deixar essa pra pescar embarcado com multi e comprar a (caster 200 plus) para esses arremessos. Creio que será muito melhor para dar "paulada" com todos os freios soltinhos...! Então meu caro Bruno Thormann, como você havia solicitado, está ai minha opinião sobre a carreta. Show, show e show por um precinho não menos show (200,00). Abraço a todos, boas pescarias pra nós e qualquer dúvida que eu saiba sanar e só chamar.
  6. Bruno Thormann, Postarei sim Bruno, estou só esperando que nem criança pelo "brinquedinho" reserva chegar...rs, mas pelas informações que tive de alguns colegas, inclusive um disse ter uma, disse ser uma carreta com um custo x benefício muito bom. Abraço e se precisar grito!
  7. Olá Bruno e ai cara tudo bem? Cara eu tenho a abu 5600 e a 6600, mas estou querendo uma meia boca pra poder pegar prática entende, pra desmontar, limpar etc. Para depois eu usar as abu. Porque eu sou meio fraco em arremessos com carretilhas, então optei pela MS caster 400 plus. pois achei por um precinho legal. Parece uma razoável carreta, agora vamos ver...rs. Abraço amigo e obrigado pela dica eu também não gostei da magna 500!
  8. Olá Leonardo Squinzani, já ouvi ótimas indicações sobre o Cuca Legal em Santo André, inclusive quando me interessei em fazer o curso fui lá dar uma pesquisada pessoalmente em virtude das recomendações e tive uma ótima impressão. Acabei fazendo o meu no Senai em Santos, pois era mais viável e barato já que moro na cidade. Por sinal um excelente curso também. Mas se desejar fazê-lo pode ir no Cuca Legal tranquilo. Abraço!
  9. Olá amigo, você fala da caster 400 simples ou a caster 400 plus? Gostei da sua sugestão mas achei a plus mais elaborada. A que você sugere é uma azul, certo? Abraço.
  10. Boa tarde galera entendida no assunto carreta. Quero comprar uma carreta simples para pesca de praia e gostaria de saber se alguns dos senhores saberiam me informar quais das duas é mais "boazinha" para comprar de acordo com meu bolso...rs: Estou entre essas duas a MS magna 500 (cor grafite) ou a MS caster plus 200 (cor dourada) Já possuo algumas muito boas, mas desejo comprar uma desse nível pra brincar, desmontar e coisa e tal entendem? Tipo cobaia, para eu não estragar as legais que tenho. Obrigado a todos que puderem dar-me uma ajudinha.
  11. Verdade João Solon, realmente essa vara é muito top mesmo e linda, tenho até um pouco de receio em vendê-la e depois me arrepender, mas já cheguei a conclusão que para meu estilo "preguiça" de pesca só as telescópicas mesmo. Abraço amigo.
  12. Olá galera amiga do FTB, estou vendendo uma vara PDP nova da marca Sumax Mod. Revolution. A vara é 100% carbono, passadores e reel seat fuji. Minha mulher presenteou-me, mas infelizmente não gostei pois só me adapto com varas telescópicas, portanto estou vendendo-a, se alguém tiver interesse é só deixar recado. Fiquem com Deus e boas pescarias pra nós. (Valor: 570,00)
  13. Desculpe, não tenho um domínio razoável do fórum para opinar sobre certos assuntos, mas visualmente o layout anterior era mais bonito e mais conclusivo.
  14. Meu caro Guto muito obrigado, serve sim. Poxa eu nem acredito, pensei que não conseguiria arrumar essa imagem. Fico muito agradecido a você e a todos os amigos que tentaram ajudar. Agora quanto a peça que o amigo Marco Túlio tem interesse, talvez encontre entrando em contato com a MS em seu site (atendimento@marinesports.com.br). Agora se desejar comprar uma carreta dessa nova, tem no ML, só que estão pedindo a "bagatela" de 159 reais; rsrs... Abraço a todos e ótimas pescarias amigos. link da venda da carretilha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719265693-carretilha-marine-sports-intruder-100-_JM
  15. Muito bom! Aqui na minha cidade esses crustáceos são chamados de "maria mulata". Muito bom para isca"
×
×
  • Criar Novo...