Ir para conteúdo

EM BUSCA DO VALE ENCANTADO


Posts Recomendados

Simplesmente aluscinante!!!!!! Nunca pesquei dourados de rio mas fiquei fascinado com a beleza do local e tamanho dos brutos. Parabéns!!!!!!!!!!!!

Cara, como falei, é simplesmente indescritível !! O padrão de tamanho para o bait casting realmente é de impressionar !!

Difícil encontrar lugares pra pegar esse peixe, ainda mais nessa quantia e tamanho !! :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Dick....parabéns pelas fotos e pelo relato...Puts, morando em Cascavél?!?!?! Imagina o tanto de tralha q eu não teria??? hehee.... oloko::

Cara ... tralha nao falta vontade de comprar !! Falta dinheiro mesmo cara !! heheheheheheheheehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande dick!!!

Parabéns meu velho.... mas diz aí, em q rio foi essa pescaria?

Abraços

Cara, foi uma incursão no Estado ... fomos atrás de pequenos rios onde pudessemos encontrar esse bicho, afluentes do paranazão e tivemos sucesso !! :D

Ivaí, ai perto de vcs tem mto dourado !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal dick,

Realmente é um Vale encantado, Você é de Cascavel - PR, sou nascido ai perto, mas exatamente em guaíra.

A temporada de dourado estava em alto por lá, meu mai até tentou me animar a ir por essas bandas, mas 1500 km, em tão pouco tempo e dificil.

Legal ter compartilhado conosco sua aventura.

Parabéns pelo exemplo de ter devolvido o "Rei do rio" a seu habitat natural, que muitos sigam.

Então cara ... na verdade estou morando em Santa Helena e só não atualizei meu perfil. Morei em Guaíra tbm, e pescava mta piapara. Parece que o canal da piracema de Itaipu ta funcionando e o dourado tá subindo. Pena que o povo de lá ta matando sem dó nem piedade. Tavam pegando e matando tudo que vinha pela frente !! Por isso que desanima ... e por estas coisas que preservo o lugar onde pesco !!

Lugares assim são cada vez mais difíceis de se encontrar, e pescadores conscientes tbm !!

Abraços

Dick,

Legal conheço Santa Helena, quando criança meu pai me levava quase todo fim de semana a "Praia" de santa helena... eu adorava....

Quando me falaram que os dourados estavam subindo até animei de ir, mas o tempo não ajudou, meu pai me falou que estava saindo dourados de mais de 16 kg , vi algumas fotos do orkut de alguns amigos de infancia e confirmeil, mas como vc disse, infelizmente estão matando tudo que pegam, desde o filhote até a maior matriz. Da pena.

Estou planejando ir em outro a guaíra visitar meus parentes na temporada do Jaú, em outubro quando as águas esquentarem. Mas tudo isso vai depender do tempo...

Me falaram que guaíra tem tucunaré mas apenas popoka, e somente na lagoa saraiva, mesmo assim é proibido pescar na lagoa. vc sabe me confirmar?

Concreto mesmo sei que o point para tucunaré é santa helena, vc me confirma isso. Quem sabe não dou um pulo até sante helena..

abc..

Parabéns... pela pescaria e relato

Então cara ... realmente lastimável saber que o povo não tem consciência, mesmo depois de tanto tempo sem ter esse peixe no rio. Matam tudo sem dó nem piedade.

O tucunaré deve ter sim cara ... estive la na boca da Saraiva e lhe digo que é bem propício a ter esse peixe. Aqui em Santa Helena pescamos muito ele. Se tem aqui, tem que ter por lá também.

Quando vier pra esses lados, se der certo de vir pra Santa Helena pra dar uma pescada, a gente vê.

Abração cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...