Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castelano

[Ademar Alves] Trato nas carretilhas - APROVADO.

Posts Recomendados

Galera 

Estava com umas 5 carretas, bem usadas e então, resolvi fazer uma limpeza geral.

Como já sabia que o Aldemar Alves, (aqui do fórum) fazia isso de modo informal,  entrei em contato com ele

na terça-feira passada e depois de trocar umas ideias, resolvi enviar as carretas para ele dar um trato. Como ele é aqui de BSB

mesmo, foi mole joia::: . Moral: recebi hoje em mãos as carretas e todas ficaram top demais. mestre::  mestre::  mestre::  mestre:: Segundo o

que ele me falou é que não fica uma unica peça sem ser limpa e lubrificada, realmente elas voltaram bem macias 

Agora e botar as danadas para chiar ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman .....e vê se ele benzeu elas mesmo, conforme prometido :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Se alguém precisar, pode falar com ele, O cara é TOP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera 

Estava com umas 5 carretas, bem usadas e então, resolvi fazer uma limpeza geral.

Como já sabia que o Aldemar Alves, (aqui do fórum) fazia isso de modo informal,  entrei em contato com ele

na terça-feira passada e depois de trocar umas ideias, resolvi enviar as carretas para ele dar um trato. Como ele é aqui de BSB

mesmo, foi mole joia::: . Moral: recebi hoje em mãos as carretas e todas ficaram top demais. mestre::  mestre::  mestre::  mestre:: Segundo o

que ele me falou é que não fica uma unica peça sem ser limpa e lubrificada, realmente elas voltaram bem macias 

Agora e botar as danadas para chiar ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman .....e vê se ele benzeu elas mesmo, conforme prometido :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Se alguém precisar, pode falar com ele, O cara é TOP.

OLA AMIGO ESTOU COM ALGUMAS CARRETAS PRESCISANDO TEM COMO ME MANDAR CONTATO DELE?

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso