Ir para conteúdo

[Ademar Alves] Trato nas carretilhas - APROVADO.


Posts Recomendados

Galera 

Estava com umas 5 carretas, bem usadas e então, resolvi fazer uma limpeza geral.

Como já sabia que o Aldemar Alves, (aqui do fórum) fazia isso de modo informal,  entrei em contato com ele

na terça-feira passada e depois de trocar umas ideias, resolvi enviar as carretas para ele dar um trato. Como ele é aqui de BSB

mesmo, foi mole joia::: . Moral: recebi hoje em mãos as carretas e todas ficaram top demais. mestre::  mestre::  mestre::  mestre:: Segundo o

que ele me falou é que não fica uma unica peça sem ser limpa e lubrificada, realmente elas voltaram bem macias 

Agora e botar as danadas para chiar ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman .....e vê se ele benzeu elas mesmo, conforme prometido :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Se alguém precisar, pode falar com ele, O cara é TOP.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera 

Estava com umas 5 carretas, bem usadas e então, resolvi fazer uma limpeza geral.

Como já sabia que o Aldemar Alves, (aqui do fórum) fazia isso de modo informal,  entrei em contato com ele

na terça-feira passada e depois de trocar umas ideias, resolvi enviar as carretas para ele dar um trato. Como ele é aqui de BSB

mesmo, foi mole joia::: . Moral: recebi hoje em mãos as carretas e todas ficaram top demais. mestre::  mestre::  mestre::  mestre:: Segundo o

que ele me falou é que não fica uma unica peça sem ser limpa e lubrificada, realmente elas voltaram bem macias 

Agora e botar as danadas para chiar ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman .....e vê se ele benzeu elas mesmo, conforme prometido :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Se alguém precisar, pode falar com ele, O cara é TOP.

OLA AMIGO ESTOU COM ALGUMAS CARRETAS PRESCISANDO TEM COMO ME MANDAR CONTATO DELE?

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...