Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Miguel Malaguerra

Apresentação - Miguel Malaguerra

Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho visitado este forum ja faz um bom tempo e finalmente me juntei ao grupo alegre::

Tenho 42 anos e moro em São Paulo ha mais de 20 anos (sou Portugues, de Cascais) e tenho tido o imenso prazer de pescar tanto no mar como nos lagos e rios do Brasil. Gosto de todos os tipos de pesca, desde Tilapias na vara caipira ate pesca oceanica, mas admito ter uma preferencia por pescar Tucunares com artificias. E uma pesca envolvente que combina elementos de caça (ativamente perseguir a presa em seu habitat), de habilidade tecnica na precisão dos arremessos e o trabalhar das iscas, e a adrenalina da explosão e briga, com a gratificação final de uma boa foto e soltura deste lindo peixe. 

Ja fiz boas pescarias no Canada, EUA, na Africa, na Europa, mas na minha humilde opinião a Amazonia leva o premio de melhor destino ... pelo conjunto da obra. Mas graças a deus tem muito lugar bom e bonito para pescar e isto alimenta os nossos sonhos e projetos de pescador. A final de contas, a melhor pescaria e sempre a proxima que vem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso