Aldemar Alves Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Se você pescar e soltar, nunca faltará peixe... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: http://youtu.be/JG84rc8vRwk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Julho 29, 2014 É essa a atitude !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Parabéns amigo pela soltura, mestre:: pois essa é a finalidade para aqueles que amam a diversão junto a natureza. danca:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Tenho o Imenso orgulho de falar que foi Eu quem imprimiu essa marca no Aldemar. Há três anos esse ato na canoa dele seria impossível de se ver. E hoje é uma realidade. Parabéns AMIGO pela atitude aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Todas as vezes que EU encontrava com Aldemar, Eu tocava no assunto e hoje é uma realidade ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , E fala para Flavio São Paulino doeu:: doeu:: doeu:: que não exite esse negocio de grande ou pequeno, pelo contrario, o grande Produz Muito, com qualidade e vigia a prole, então é o seguinte: Somente para comer no pé do barranco e se tiver muiiittta gente, nem isso :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: VIU COMO NÃO DOÍ :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Galera vamos divulgar, funciona mesmo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Julho 29, 2014 show de bola, viu a velocidade que o bichinho foi para o fundo do rio!!! abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Parabéns Aldemar... Belíssima atitude... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miqueias Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Dema olha o matinho kkkkkk, parabéns amigo show de bola!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miqueias Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Dema olha o matinho kkkkkk, parabéns amigo show de bola!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Parabéns pela atitude ... continue soltando ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aldemar Alves Denunciar post Postado Julho 30, 2014 ola galera,obrigado pelo apoio que esta atitude se torne uma rotina para todos que amã a verdadeira arte de se pescar ::tudo:: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aldemar Alves Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Dema olha o matinho kkkkkk, parabéns amigo show de bola!! não pode ter matinho,profundidade máxima 30cm okkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites