Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Romulo_njr

Cartas entre Ex - esposo(a)

Posts Recomendados

Carta da ex-mulher

Querido, estou escrevendo para dizer que vou embora para sempre. Durante sete anos fui uma excelente mulher. Na semana passada você chegou em casa, comeu em dois minutos, viu o jogo e foi dormir. Nem notou que eu tinha um novo penteado e ter ido à manicure. Que fia a sua refeiç?o preferida e atè usei uma nova lingerie. Nunca disse que me ama, nunca mais fizemos sexo. Està me enganando ou j? n?o me ama mais? Seja qual for o caso, vou lhe deixar. Se quiser me encontrar, desista. O Jùlio, aquele seu ´melhor amigo` das noitadas de boliche està me levando para viajar. Vou conhecer o Nordeste e vamos nos casar. Adeus, de sua ex-mulher.

Resposta do ex-marido

Querida ex-mulher. Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. Vejo futebol para tentar n?o lhe ouvir resmungando a toda hora. Realmente reparei que tinha um novo penteado. A primeira coisa que me veio a cabeça foi: ´parece um homem`. Quando cozinhou a ´minha refeiç?o preferida`deve ter confundido com a do meu amigo J?lio, porque deixei de comer frango hà dois anos. Fui dormir porque reparei que a sua lingerie ainda tinha etiqueta com o preço. Me lembrei que o J?lio tinha me pedido R$ 200,00 emprestado e a lingerie ter custado R$ 199,99. Apesar de tudo, ainda lhe amava e senti que poder?amos resolver nossos problemas. Assim, quando descobri que tinha ganho na loteria, deixei meu emprego e comprei dois bilhetes de avi?o para Nova Iork. Quando cheguei em casa, você j? tinha ido...Fazer o que ? espero que você seja feliz. O advogado me disse que, devido a sua carta, n?o vai ter direito a nada. Portanto, se cuide. N?o sei se alguma vez lhe disse que o Jùlio, o ´meu melhor amigo` è portador do HIV. Espero que isso n?o seja um problema. Do ex-marido abandonado.

Se ferrou !!!

Rômulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso