Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edugurjao

Fretamento de Avião/Barco Para Barcelos 28/09

Posts Recomendados

Olá, turma,

Alguém do fórum teria interesse em dividir fretamento de avião ou barco para Barcelos no dia 28 de setembro???

Pode ser ida ou volta, contanto que seja no dia 28/09.

Forte abraço a todos,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Tiago,

Somos um grupo de 8 pescadores. Podemos ajustar as vagas em aviões maiores ou menores. Já na opção do barco fretado, são 50 lugares.

Se tiver interesse me manda MP. Você está chegando ou saindo de Barcelos nessa data?

Forte abraço,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Ramon,

Estou tentando com o Aldinei, recomendadíssimo pelo meu amigo Betão Caranha! O Aldinei tem se mostrado 100%...super epenhado em resolver nossos transportes, já apresentou várias soluções possíveis. Estamos na luta por encontrar alguém para dividir os custos...se não achar, vai na raça mesmo!

Forte abraço,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Ramon,

Estou tentando com o Aldinei, recomendadíssimo pelo meu amigo Betão Caranha! O Aldinei tem se mostrado 100%...super epenhado em resolver nossos transportes, já apresentou várias soluções possíveis. Estamos na luta por encontrar alguém para dividir os custos...se não achar, vai na raça mesmo!

Forte abraço,

Eduardo

Edu,a Apuí está fazendo se não me engano 2 vôos semanais e preço bom,boa sorte ai,abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Ramon, muito obrigado pela dica!!! Peguei os números da Apuí, vou entrar em contato com eles!

Estou esperando as respostas de alguns colegas que ficaram de ver a possibilidade de dividir o fretado.

Forte abraço,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso