Ir para conteúdo

Barcelos Agosto 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Leonardo e Olimpio,

 

Muitos parabéns pra turma! Apesar das dificuldades, belos peixes!

 

Estou vendo se consigo uma semaninha ainda esta temporada e como não conheço este barco, queria perguntar a vossa opinião acerca do Poraquesolar:

O que vocês acharam do barco, da higiene/segurança, comida e da tripulação? Enfim, opinião geral.

 

Um grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rui, tento não ser tendencioso, afinal estou no grupo do Yamaki (Janeiro no Poraquesolar), sendo que você sera muito bem vindo ao grupo (nessa ou em outra formação).

as informações pedidas:

barco - novo, tendo sido construido há 03-04 anos, tendo sendo feito para uso familiar (parte de hotelaria nova, salvatagem completa, motor novo, isolamento acustico do motor com area de convivência e do repouso da tripulação); a noite o motor é desligado (a menos que esteja em navegação) e a parte eletrica é mantida por baterais carregadas durante o dia (painel solar); baixo calado, podendo atingir regiões dificeis de se chegar com outros barcos maiores.

tripulação - pratico (capitão) do barco - senhor calmo, com experiência em condução de barcos na região (trajeto diurno e noturno sem percalços)

                 - guias - na minha experiência os tres guias dessa semana foram muito atenciosos/educados, lutando a cada minuto para que pegassemos o nosso trofeu (estivemos com agua alta nessa semana)

                -Nei - manager do barco, foi o construtor do mesmo, figura ativa 24 horas durante a pescaria (da chegada ao final).

                - cozinheira - cozinha limpa, pratos sempre fartos, comida estilo caseira (gostosa, todos ganharam alguns quilos nessa semana)

                -camareira - pessoa de atenção impar, mantendo todos ambientes limpos; lavagem das roupas diariamente (a noite as roupas estavam limpas e cheirosas);troca da roupa de cama e toalhas a cada 3 dias (ou antes conforme necessidade - principalmente as toalhas)

                - 3 quartos com beliche, com ar condicionado split, com banheiro externo - são dois banheiros para os turistas (6 pescadores) e um banheiro para a tripulação

 

obs - foi minha quarta ida a região do Negro; em SIRN estive no Amazon Sport Fishing; em Barcelos estive no Thaiacu II por duas vezes, tendo sido o Poraquesolar a minha quarta ida e estou voltando - dos barcos anteriores senti falta de isolamento da area de convivência com vidros no periodo noturno - o restante foi muito similar (falo isso para poder haver comparação de outros serviços conhecidos há mais tempo) - 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...