Glaucio 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Olá pessoal, quebrei a carenagem cromada que fica debaixo do cursor da carretilha zillion type R, alguém sabe como comprar esta peça e onde? ou alguma outra solução? obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Chedid 155 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Fala Glaucio , vc tem os pedaços dela ? se positivo manda para mim a carreta toda e os pedaços que consigo consertar , para comprar é bem difícil mesmo , abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Camargo 3 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Eu comprei uma peças da minha, só que tem que pedir lá fora. www.plat.co.jp, recebi em 01 semana. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Fala Glaucio , vc tem os pedaços dela ? se positivo manda para mim a carreta toda e os pedaços que consigo consertar , para comprar é bem difícil mesmo , abraços. Olá Eduardo, obrigado pela pronta resposta. Tenho os pedaços, 2 grandes e 1 minúsculo que ficou preso na haste. como faço para te encaminhar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Eu comprei uma peças da minha, só que tem que pedir lá fora. www.plat.co.jp, recebi em 01 semana. Antonio, entrei no site e não conseguí encontrar a dita peça, provavelmente pq eu não tenho o manual e nao sei a referencia desta peça. Mas te agradeço a dica, vou continuar tentando. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Fala Glaucio , vc tem os pedaços dela ? se positivo manda para mim a carreta toda e os pedaços que consigo consertar , para comprar é bem difícil mesmo , abraços. se vc quiser posso te mandar uma foto pelo e-mail. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2014 Bom dia amigo!! Liga na Miraguaia em São Paulo. Eles conseguem p vc. Abraçosss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2014 Bom dia amigo!! Liga na Miraguaia em São Paulo. Eles conseguem p vc. Abraçosss... OK, OBRIGADO PELA DICA AMIGO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites