Ir para conteúdo

RETIRO - TO - LAGO DO PEIXE TERRA DE GIGANTES - POUSADA PESCA & LAZER


Posts Recomendados

Grande Davi, rsrsrsrsrs não esqueci olha fiz um post no caterva com suas fotos do Rogerio e nossas, de um olhada as fotos estão no site, parceiro peguei dois gigantes o sabado putsss o trem estava insano pegamos mais de 40 peixes nesse dia, o Pedro estará me enviando semana que vem os kits, me add no zap zap blza.

 

 

Grande abraço pra vc e seu pai já sentimos falta das resenhas rsrsrsrs vc OLHO O gatinho:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Estava muito bom mesmo.Concertza havera proximas pescaria na pousada pesca e lazer do Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugar ajeitado!!

Isso Crystiano mais que ajeitado tem muito peixe nessa região do Retiro, vale apena conhecer indico bons preços, simplicidade e bem familiar top demais muitos pontos de pesca dois rios Tocantins e Paranã despejam sua agua no lago só indo la e comprovando. 

 

Acesse o site e veja os pacotes.

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!Joao muito peixe,heim.Qualquer dia vou la da uns pinchos....Parabens amigo.

Grande Massato, foi uma bela pescaria muito peixe acertamos o dia, sem vento, água limpa não fria e peixe caçando encontramos varios cardumes foi a pescaria e ainda acerta uma cachorra daquelas nuss foi bom demais, marque sua data. Parabéns Custon Massato quero uma vara customizada por vc..

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria, pelo relato é um bom lugar para se conhecer. Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Obrigado xará, o lugar é top demais a pousada esta localizada nos melhores pontos de pesca do Lago do Peixe, visite nossa site veja nossos pacotes e agende sua pescaria.

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...