Ir para conteúdo

Davi OLiveira

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Davi OLiveira postou

  1. Novo valor. 60.000 .Qualquer duvida ligar tel:94709-5845
  2. Ainda nao vendi Rafa.Qulaquer coisa me liga. (11)4709-5845 (11)4412-2034 davi
  3. Ja ta bom o preço neh Saulo Lima...Mas se vc quiser ver o barco a gente combina.
  4. Vendo um classic ano 2008 Motor mercury 150hp optimax 2012 (revisao feita de 100horas esses mes) Carreta fort car com freio ano 2012 sonar e gps garmim 521s motor eletrico motorguide 75 lbs acelerador de pedal carregador baterias onboard Valor : R$ 65.000,00
  5. Bom dia rapaziada.Fui eu que postei a foto no faceboook fiquei indiginado com atitude desse nilson .Tinha muito foto de peixe morto. Fotos de onibus com pescadores sem noçao mata tudo o que pega isso com consentiimento do ze ruela(dono pousada)Espero que muitas pessoas tenham visto as fotos antes dele apagar.
  6. Tambem tenho uma go pro hero 3 e tambem acho magnifica.Mas agora depois de ver esses relato que eu nao troca de marca mesmo!!!IQue diferença de algumas empresas que vejo reclamaçoes e nao resolvem o problema do cliente!!!!!!!!!!
  7. Que comprar o meu..Um mega bass classic com motor optmax 150 completo so colcar gasolina e pescar.Valor 65.000.Qualquer duvida me passa seu e-mail que mando as fotos
  8. O meu classic era preto.Troquei pelo cinza e nao me arrependo..Esquentava demais nao dava pra fica descalço.Ano que vem to pensando em comprar um master e concerteza vai ser carpete cinza.
  9. O cara esta de colete.Ja vi esse video no youtube e la ele fala sobre o colete.E tipo uma camista ,muito interessante.
  10. Top a pescaria.Temos que preservar nossos rios .So da opniao que deveriamos comer peixe so de criatorio a nao ser o que se come na beira do rio em dias de pescaria.Quem sabe um dia agente chega la.
  11. Estava muito bom mesmo.Concertza havera proximas pescaria na pousada pesca e lazer do Roberto.
  12. Olha o gatinho!!!Esse Joao e muito sortudo mesmo pegar essa cacchorra como ele pegou parece mentira de pescador,mas como pude presenciar o fato occorido nao tem como negar...Pegar uma cachorra desse tamanho com uma lele que a garateia e mais fina do que alfinete.Muita sorte so que eu tenho a dizer.E Joao nao esquece meu kit da deconto do 60 up e do pequi do Veio..Abraços...
  13. OLa.A altura do trim vai depender da velocidade que voçe esta navegando.Se andar devagar levanta menos o trim e conforme vc for aumentado a velocidade levanta mais.Qaundo tiver com o trim levantado em velocidade alta tem que olhar no relogio da pressao da agua nao pode ficar pouco.
  14. Fala Joey.Com certeza o hidraulico,pois vai ser bem mais facil de regular o motor..O mecanico e chato pra regular altura do motor!!!
  15. Vai de mega bass classic !! barco top!! Da pra pesca 3 tranquilo..
  16. Tambem acho que o motor nao deve estar descendo ate o final do curso pra ta ocorrendo isso.
  17. Ja tive frontier e concerteza nao e uma camionete confiavel.Se eu fosse vc nao sairia da hilux. Amarok nem pensar.... buaa::
  18. Vai de 115 hp sem sombras de duvida.Em questao de colocar na agua e mais facil que um barco de aluminio. Quando montei meu Classic coloquei o maior motor que podia por que e um 150 hp mas hoje sem sombras de duvida colocaria um 175 hp. ::bassboat::
×
×
  • Criar Novo...