Ir para conteúdo

Joey Webers

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joey Webers

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 24-01-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Joey Webers

Informações de Perfil

  • Localização
    Cuiabá - MT
  • Interesse
    Pescaria e Náutica.
    Aprender muito e quem sabe um dia poder ensinar.

Últimos Visitantes

567 visualizações
  1. Valeu, pessoal. Muito obrigado pelas dicas. Acabei de comprar 3 Chug Bug e 3 da KV Obrigado
  2. Olá, pessoal. Estou trabalhando a montagem da caixa de iscas para pesca dos Açus na Amazônia. Minha referência para isca popper sempre foi a Maria Pop Queen 105. Contudo, esta isca sumiu do mercado. Tá impossível de achar. Queria saber se existe alguma isca equivalente em eficácia para substituição. Obrigado
  3. Vc me convenceu a adquirir uma. Apesar do preço salgadinho, a vara vale o que promete. Não eh a toa que deixou tanta saudade e mesmo um ano após sua ausência continua sendo foco de debates e segue como uma das varas mais recomendadas pelos amigos pescadores. Não eh verdade? Abraço! Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
  4. Estive lendo um tópico seu, Alex, no qual vc postou diferenças de desempenho significativas no seu trick de acordo com hélice e jackplate ainda com o motor 90 hp. Me chamou atenção que o melhor desempenho ocorreu com 14". Pelo visto, quanto maior o jack melhor a velocidade final do barco, correto? Neste caso, deveria partir para 10" ou mais. Obrigado pelas dicas. Abraço!
  5. Blz, Davi. Meu parceiro ficou assustado com a diferença de preço entre os jacks (3.400 +-), dá pra comprar o motor elétrico com o dinheiro. É de se pensar né. ::tudo:: Obrigado.
  6. Olá pessoal, Um amigo meu está negociando um Bass trick com mercury 115hp. Está em dúvida quanto ao jackplate entre duas opções: Mecânico 6 polegadas e hidráulico 8 polegadas. No entender dos amigos entendedores no assunto, em termos de velocidade final do barco, qual seria a diferença nas duas montagens? Vale a pena pagar mais por um jack hidráulico? Obrigado. joia:::
  7. Então, Fabrício. Já me convenci disso, 40 nem pensar. Naonao:: Botei jack, ajustei distribuição de peso, regulei pad de tudo quanto é jeito e fiquei em 36,5 a 37 milhas com 2 passageiros. Pensei em trocar hélice, acabei desistindo. O jack ajudou um pouco, mas acho que a grande diferença dele foi em deixar o barco mais bonito. Isso ficou. E só. :gorfei: Anda muito bem comparado aos barcos na minha região com motorização semelhante. To muito satisfeito. Um ano com o barco e foi só alegria até agora. Tenho 2 filhos pequenos, navego com eles, minha esposa e amigos, todos se sentem seguros. É excelente para passeios e mais ainda para pesca. Um detalhe importante que não poderia deixar de falar é sobre o consumo de combustível deste conjunto. Não gasta nada. Muito econômico mesmo. Vale muito a pena. ::tudo::
  8. Lindíssimo, sou fã dos bigfish. Que capricho! O volante também ficou show! Que esse conjunto lhe traga muitas alegrias. Parabéns pela conquista!
  9. Eu tenho a Scorpion 1501 e ela pincha muito. Um pescador perto ficou admirado: "BAhh, esse guri arremessa muito!". Não foi só a minha mão ali, mas o "dedo" da carretilha que fez a diferença. joia::: Muito boa também no vento. Não conheço a DC, mas a 1501 não vai te deixar na mão. Abraço
  10. A este preço, Daniel, também vou querer um! Faria o favor de passar teu contato ou site? Obrigado.
  11. Amigo, então, deu mais ou menos 38K, com carreta e os acessórios, sem o sonar. Este me custou 465 dolares mais 730 reais de impostos, ainda não instalei. Esta semana vou instalar um Jack de 8 polegadas para afastar e levantar o motor um pouco. Consegui um usado aqui perto de onde moro por 1.300. Além disso, vou fazer uma modificação no casco, vou por um tanque de 60L na proa, sacrificando uma caixa seca ou duas, tirando os tanques da popa e ver se melhoro o equilíbrio de peso. Este, na minha opinião, é o defeito deste barco. O motor 60hp 4 tempos é pesadinho e somado ao peso dos dois tanques cheios parece que agregam muito peso à popa. Tanto que quando estamos com 3 ou 4 passageiros o motor demora pra sair da água. O jack vou usar por um questão simples. A água ao navegar ta pegando muito alto na rabeta na parte mais grossa, jogando água longe pros lados e a rabeta ta agindo como se fosse uma âncora de superfície, entende. O motor está no furo do meio, ficando alinhado com o pad. Acho que tá muito baixo, não sei. Agradeceria se alguém experiente me dissesse se tem alguma ideia se a linha da rabeta deve ficar acima do pad e quantas polegadas seria o ideal no caso do uso do jackplate. Bem, espero ter um ganho com isso, e se tiver não poderei dizer se vai ser graças ao peso melhor distribuido ou ao jack ou aos dois. Dizem que o jack não muda muito neste barco, mas estou torcendo muito pra isso acontecer. Eu ia ficar super feliz navegando a 40 milhas. Sonho né danca:: Mas é de testes que a gente melhora as canoas, não é mesmo? Ou termina de estragar... chorei:: Resumindo, vai passar dos 40k de custo. Mesmo assim, estou super satisfeito com o barco. Alguém poderia dizer, mas com esta grana quase poderia investir num Trick, mas, no Rio Uruguai e suas pedras, eu ficaria com medo, o alumínio é mais tenaz, portanto, acredito que seja mais resistente, além do que num trick não poderia levar a família inteira pra passear. De repente um dia, quem sabe. rindo3:: Desculpe me estender tanto para responder uma pergunta simples, aproveitei já pra atualizar. legal:: Abraço.
  12. Rafael, Então, eu segui as suas dicas e deu um resultado melhor. Este final de semana sai para navegar com 4 pessoas, os mesmos dois tanques de 28L cheios e andei tranquilo a 35 milhas, algo em torno de 4.900 a 5.000 rpm. Não passou disso. Dei uma volta só entre duas pessoas, consegui ir tranquilo a 37 milhas, beliscando o 38, mas já querendo caturrar. Me chamou a atenção o giro do motor, não foi muito além de 5100 +- Ai vem outra dúvida... O motor ta instalado no furo do meio, será que ta muito baixo e por isso o giro não está indo mais alto? Não sei se estou mesmo em 5000 rpm. Pode ser falha na regulagem do contagiro porque com o motor desligado ele marca 400 rpm. Estou esperando o cara que me vendeu a lancha checar isso. Que hélice vc tá usando na tua lancha?
  13. Tchê! Só para dar o retorno. Chegou o sonar hoje. Atrasou bastante porque ele ficou retido na alfândega um bommmm tempo. Acabou sendo taxado bem mais do que eu esperava. O custo total de impostos que tive que pagar para retirá-lo no correio foi de 730,00 reais! Deste valor, agora não lembro exato, entre 400-500 reais foi imposto federal e o restante foi ICMS (imposto estadual). Uma compra de $467.38 gerou R$ 730,00 em impostos. Tudo bem, tive que abrir a carteira e pagar, doeu por dentro, me meteram um sabugo sem cuspe algum. O custo Brasil é surpreendente. O sonar é bonito, a tela é pesadinha, bem acabada, acredito que vai ser bom. Agora vou ter que esperar um parceiro vir fazer a instalação pra mim, já que sou meio burrichó demais nestas coisas e quero que fique direitinho. Vou ter que fazer uma adaptação no console porque não tem espaço para colocar a base do sonar. Fiquei preocupado com o sensor que vai na água, parece bem frágil e fácil de quebrar. Quando for pra água, posto umas fotos dele em ação.
×
×
  • Criar Novo...