Rui Carvalho 3 Denunciar post Postado Outubro 24, 2014 Bom dia Galera, Queria deixar o meu depoimento acerca da loja online www.planetaiscas.com.br, antiga www.oficinadolar.com.br. Preços interessantes e acima de tudo rapidez no despacho da encomenda. Comprei num dia e no dia seguinte estava despachado, com número de rastreio. Demorou um pouco mais a parte dos correios (PAC), mas nada da responsabilidade da loja. A encomenda chegou bem embalada, com os produtos certos e de acordo com o anunciado - comprei umas iscas Bonnie e uns bonés. Boa experiência de compra. Abs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Outubro 24, 2014 Assino em baixo, super atencioso com seus clientes, e o mais importante pontual em suas entregas essa eu indico PLANETA ISCAS... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Panizza 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Galera....iria abrir um tópico sobre este site....mas já que está aberto... Deixo meus parabéns ao Ricardo.....muito prestativo, rápido e atenciosa. já comprei duas vezes.....sempre excelente atendimento, fora o preço bom. Recomendo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Ricardo Cortez 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Gostaria de agradecer aos amigos e clientes : Rui Carvalho, João Neto e Rafael Panizza pelos elogios ao site. Precisando estamos sempre às ordens. Abraços Ricardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoLorenzetti 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 Comprei estes dias algumas iscas e chegou tudo certinho e me mandaram alguns brindes! Primeira de muitas compras que farei! Recomendo! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites