Suguiura 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Sr.s Alguem saberia me informar qual o peso Vara de carretilha Rapala Platinum 5´6´´ 17lbs?!?!?!? Estou na dúvida entre a Vara de carretilha Fleming Equinox 5´6´´ 17 lbs e a Vara de carretilha Rapala Platinum 5´6´´ 17lbs. Sei que a Equinox pesa 100 gr, mas não consigo em lugar algum informações sobre o peso da Rapala. SDS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Vou olhar na caixa da minha, se eu achar alguma coisa eu te aviso... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suguiura 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Vou olhar na caixa da minha, se eu achar alguma coisa eu te aviso... Fico grato. Aguardo informações. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lori Bigua 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 AMIGO EU TENHO UMA, MAS NAO SEI O PESO AO CERTO, UMA COISA POSSO LHE ASSEGURAR É UMA BAITA VARA...E MUITO LEVE TB...APESAR QUE A EQUINOX TB NAO FICA ATRAS....RSRSRSRS MAS ACHO O BLANK DA RAPALA MAIS RAPIDO!!!! VAMOS AGUARDAR O MAQUITO... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites