Arnaldo Arroyo Denunciar post Postado Novembro 2, 2014 Pessoal estou com uma dúvida. A região de Barcelos -AM e Serra da Mesa, estão fora da proibição de pesca na Piracema? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana Denunciar post Postado Novembro 2, 2014 Barcelos sem problema, qto à SM é bom consultar a pousada antes de ir legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Pesca esportiva aberta em Serra de Mesa, mesmo na piracema. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 E em Tocantins,no lago do peixe ??? Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Miron, um amigo de Palmas me informou sexta que Tocantins aberto pra esportiva também nos lagos. Não verifiquei nos órgãos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Valeu,estou ajeitando aqui pra ir pro lago do Peixe ou lago de Palmas...jogar umas helicesinhas num faz mal a ninguem ne rsrs Abç!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 O Alex tava bravo no FB, parece que tb tá fechado, mas é bom confirmar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Todo ano é esse rolo no Tocantins, sempre fica fechado mesmo pra pesca esportiva dai associação, guias e etc. entram com liminar e o escambau, num sei como está esse ano. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites