Dalcio R. Andrade Denunciar post Postado Novembro 11, 2014 Fiquei muito bem impressionado com o profissionalismo do pessoal do barco hotel Kalua onde estive nesta ultima semana deoutubro, acomodações excelentes, comida incrivel, guias experientes pessoal muito prestativo, só elogio, parabens ao Otávlo e outros que gerenciam o Kalua. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Giuseppe Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Dalcio faço suas as minhas palavras , equipe nota dez em organização e atendimento , fora q vejo uns dos poucos barcos q tenha uma equipe fixa de piloteiros como o Kalua . O Devalcir pra mim foi o melhor Piloteiro q eu pesquei nessas 3 temporadas de Amazonas. Abraço Alexandre Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba Denunciar post Postado Janeiro 24, 2015 Estarei imdo dia 15 pra conferir! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba Denunciar post Postado Janeiro 24, 2015 Bom dia Dalcio, estarei em barcelos no kalua dia 15 agora e gostaroa que me dissesse qual o guia mais entendido na pescaria dos açus. obrigado pela atenção. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalcio R. Andrade Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2015 oi Ygaro.desculpe só vi sua mensagem hoje, e sua pescaria já passou eu pesquei com o marquinhos excelente guia e piloteiro, mas me diga como foi sua pescaria? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Werner Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2015 oi Ygaro.desculpe só vi sua mensagem hoje, e sua pescaria já passou eu pesquei com o marquinhos excelente guia e piloteiro, mas me diga como foi sua pescaria? Marquinhos é TOP! Super tranquilo, quieto, nos lagos a gente até esquece que ele está lá. Mas sempre atento e disposto, e quando vê um movimento na água já aponta onde está o bruto. Peguei meu maior peixe com ele, 22 lb. Como disseram, equipe fixa, o que faz uma diferença enorme! Sou suspeito para falar, mas a Kalua é demais! Olha ele aí. Esse peixe deu 18 lb e brigou muito, tenho a filmagem toda, muito show, volta e meia relembro o monstro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 to indo amanhã...muito frio na barriga rsrsrs...valiosas essas informações rsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 Fui no Demini que é dos mesmos donos do Kalua, show de bola o atendimento e a pescaria! Tudo nota 10 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites