Ir para conteúdo

Tranx ou Curado 300EJ


Posts Recomendados

Caros amigos, principalmente os de agua salgada..

 

Ontem em uma conversa, chegamos em uma isca, a WaxWing da shimano, ate me lembrei desse video. 

 

Vendo o video, percebemos o trabalho da isca e do equipamento usado, que por sinal, é um baitcasting muito pesado, e ai

vem a seguinte duvida, a Curado 300EJ ou a Curado 300 baygame podem executar o mesmo trabalho da Tranx porem em uma

modalidade mais leve, pra peixes pequenos, eventualmente achar um cardume de pequenos atuns ou dourados comendo?

pode dar uma certa esportividade? 

 

Comentarios de quem possuir a Tranx serao bem vindos, pq pouco se ve sobre ela, inclusive comentarios.

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pescador!!! uso a tranx em água doce, essa Pirarara foi pega com ela!!! carretilha muito top principalmente pra jig!!! também tenho uma Curado 300ej, usei pra pincho no Panamá peguei 2 atuns de 15 a 20 kg sem problemas!!!!

Entao Eric. eu ja tinha visto uma galera usando a tranx em agua doce, principalmente la no teles pires. Nossa, entao a curado 300EJ faz o trabalho perfeito, vou usar pra isso mesmo.. obg pelo comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...