Paulo E. Marra F. Denunciar post Postado Janeiro 5, 2015 Amigos, qual cartao de memoria eh o ideal para essa camera?? Desde ja agradeço. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pepe Melega Denunciar post Postado Janeiro 6, 2015 Boas Paulo, A Fuji S7000 é uma câmera com muito tempo de lançamento, possui dois slots e pode usar Compact Flash em um e XD no outro, minha opinião é que você use somente o slot de Compact Flash e com cartões de no máximo 8Gb para evitar lentidão de gravação do arquivo nesse. Procure também ver se sua câmera esta com o firmware atualizado - se não atualize, pois isso te dará um melhor desempenho na hora de armazenar sua imagens. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo E. Marra F. Denunciar post Postado Janeiro 6, 2015 é antiga sim Pepe Melega, era do meu pai , mas ele comprou outra e esta estava encostada aqui em casa, ai tomei posse dela hahahah. porem esta sem cartao, poderia me indicar algum site confiavel que eu possa comprar?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saviocolombo Denunciar post Postado Janeiro 24, 2015 Olá pessoal, sabem se essa câmera aqui é boa e se o preço está bom? http://www.anuncienaweb.com/ads/samsung-smart/ Att, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites