Ir para conteúdo

AliExpress - Vale a pena?


Douglas Carmo

Posts Recomendados

boa noite galera!!! Quanto ao aliexpress e mesmo loteria, a maioria dos vendedores e so pedir que eles mandão como pessoa física e abaixo do valor, desta forma sendo taxado e so recorrer que geralmente se ganha, ja comprei, molinete, carretilha, linha, anzol, balança (esperando chegar), iscas, no geral para mim tem compensado, analiso bem os comentários e a reputação do vendedor, ja comprei mais de 20itens e ate agora so fui taxado em um, cerca de 30 reais em um molinete, porem ao meu ver e simples, escolho o produto e vejo quanto esta no brasil e ja considero compra no aliexpress ja com os impostos, se assim estiver mais barato eu compro se ficar mesmo preço ou pouca diferença pego no brasil, quanto a demora ja recebi itens em 20 dias mas ja teve um que levou 120, e todos em menos de 10 dias estão no brasil, a demora e por parte dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comprei uma curado 200hg e foi tudo bem tranquilo. Há 3 meses paguei 452 reais e fui taxado em 50 reais, demorou 34 dias para chegar. Comprei iscas artificiais também, e como já mencionado antes, não tem uma qualidade muito boa, principalmente as garatéias.  

Abraço e boas compras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz apenas uma compra no site. Foi um kit com 6 iscas artificiais (meia água). Na foto estavam muito parecidas com as originais e os comentários também eram neutros, normalmente relacionados ao envio, tempo e negociação com o vendedor. Mas as iscas nadavam muito mal. Mas muito mesmo! Ratlin todos iguais e sem nenhuma engenharia de eficiência. Acredito que os comentários no post das iscas eram de pessoas que compraram para revender, e não de pescadores! 

Mas com relação aos acessórios eu acho que compensa. Tem vários alicates e outros tipos de utilidades da pesca que não deixam a desejar. 

Abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/05/2017 em 21:39, Roberto Pereira Junior disse:

Boa noite! 

Comprei dois molinetes da Shimano...Sienna e Symetre! Ótima qualidade...vou comprar outro da Shimano Sahara...e melhor ainda que não fui taxado...

Quero comprar o Sienna também, para arremessos curtos, pesca de traíras. Pensei no modelo 2500. Você indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...