Ir para conteúdo

Tabela para Ajudar na criacão de Projeto Custom para Iniciantes


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal..

 

passei umas vergonhas rsrsrs falando com uns customizadores para fazer meu primeiro projeto de varas customizadas!! Por ter pouco conhecimento...

Fiz algumas perguntas do tipo ..Gostaria de fazer meu projeto com o blank IM7 de 20 libras e o customizador responder que não existe essa libragem para o blank que você escolheu!!

 

Li alguns relatos, mas não vi uma descrição de todos...acho que poderiamos colocar um pouco mais de detalhes dos Phenix (Ultra, k2 e por ai vai), lamiglass (Im6 ,IM7 ....) e St Croix que acho que são os mais utilizados

 

Se vocês acharem que vale a pena pensei em criar algo do tipo essa tabela para sanar essa dúvidas...com uma breve descrição (resposta curta), as libragens para o tipo de blank e um resumo que se encaixaria mais a libragem (claro que depende muito de gosto de cada um...tem pessoas que gostam mais de puxar Hélice com 20 libras e outros com 25...mas seria de uma forma geral, para tentar diminuir o número de dúvidas para realizar um o projeto 

 

Fiquem a vontade para sugerir ou acrescentar qualquer mudança !!

 

 

 

tabela apenas como exemplo!! 

Blank                    Descrição                              14 LB      17 LB       20LB     25 LB     

Lamiglas IM7       Feito em Carbono.....                 X            X                             X                                                                                                                                                           

 

Resumo:  mais fino...mais lento, mais rapido 14 LB e 17 LB indicados mais para zaras e meia agua pesca  / 25 Lb bem mais resistente indicado hélices e se tem mais saida para robalo ou tucuna

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...