Joao Pedro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2015 Eai glera blz??? Quero seber q iscas vcs recomendam para pesca com caiaque sentado e no corrico,em rios longe da costa maritima( ou seja nada de robalos) Abrç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Petri 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 João, Quando eu vou corricar no kayak eu uso colher com anti enrosco pq daí sai batendo nas estruturas e a chance de agarrar é bem menor do que garateia. Dou uns 35mts de linha. Dá pra corricar com barbela curta tb, tipo inna, xrap e etc, só que nesse caso tem que fazer em lugares que você sabe q não vai agarrar, pq ficar remando pra voltar é Phodis, principalmente se o vento ou a corrente estiver forte. Mas para ser sincero uso muito pouco corricando. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masayuki Sakurai 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Sinceramente, não costumo corricar. Uso preferencialmente sticks e zaras, como uma pescaria normal embarcado. E qdo complica, uso meia-água e sub-sperfície, tipo Brava. Uso também com bastante sucesso, os de silicone: minhocas; criaturas; etc.:, geralmente no sistema texas rig, com leves toques de ponta de vara. É "chique". Meu caiaque tem adaptador para motor elétrico, por isso, já tenho preparado colheres para corricar, mas não tive tempo para testar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro 0 Denunciar post Postado Março 1, 2015 vlw galera Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites