Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pedro

iscas para kayak fishing alguem manja???

Posts Recomendados

Eai glera blz???

Quero seber q iscas vcs recomendam para pesca com caiaque sentado e no corrico,em rios longe da costa maritima( ou seja nada de robalos)

Abrç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João,

Quando eu vou corricar no kayak eu uso colher com anti enrosco pq daí sai batendo nas estruturas e a chance de agarrar é bem menor do que garateia. Dou uns 35mts de linha.

Dá pra corricar com barbela curta tb, tipo inna, xrap e etc, só que nesse caso tem que fazer em lugares que você sabe q não vai agarrar, pq ficar remando pra voltar é Phodis, principalmente se o vento ou a corrente estiver forte.

Mas para ser sincero uso muito pouco corricando.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não costumo corricar. Uso preferencialmente sticks e zaras, como uma pescaria normal embarcado. E qdo complica, uso meia-água e sub-sperfície, tipo Brava. Uso também com bastante sucesso, os de silicone: minhocas; criaturas; etc.:, geralmente no sistema texas rig, com leves toques de ponta de vara. É "chique". Meu caiaque tem adaptador para motor elétrico, por isso, já tenho preparado colheres para corricar, mas não tive tempo para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...