Ir para conteúdo

PescaTO Team - Só tricks em Porto Nacional/TO


Posts Recomendados

Boa noite, queridos amigos, como vão?

 

Bem, como o ano só começa pra valer depois do carnaval, como diz o dito popular, fomos eu e o Vitor Silva pra mais uma empreitada nas águas de Porto Nacional/TO.

 

O dia amanheceu bem, com nenhuma nuvem muito carregada, céu bem limpo e sem vento nenhum, o que aumentaram nossas expectativas.

 

Assim que chegamos no píer de Porto, fomos já descendo o barco e rumando para os pontos que já conhecíamos.

Logo no primeiro ponto vimos ações de vários cardumes, e acabamos ficando a parte da manhã toda por lá.

Os peixes na sua totalidade foram bastantes, mais de 20, mas todos muito pequenos.

Porém, com equipamento certo e iscas de superfície, os pequenos notáveis deram um show.

 

Aproveitamos também para estrear minha mais nova aquisição: meu xodózinho GoPRO Hero 4 Silver, que nos ajudou a capturar essas cenas -->

 

 

Bem, segue então algumas fotos:

 

fohIHL7.jpg

 

9fKkkwq.jpg

 

IePNGWz.jpg

 

f49BN1u.jpg

 

4mO3Ru9.jpg

 

nytU7jT.jpg

 

ft06uoD.jpg

 

ApswHAV.jpg

 

HpFjKJD.jpg

 

1cgumHb.jpg

 

snTlUOO.jpg

 

vmMoZgX.jpg

 

q29yMbh.jpg

 

Todos esses peixes foram pegos praticamente no mesmo lugar, e tudo na parte da manhã.

 

Logo após, fomos pra uma ilhota almoçar:

2KKs5zl.jpg

 

Depois disso, íamos voltar pra um de nossos pontos, mas uma INACREDITÁVEL TEMPESTADE nos pegou de surpresa, fazendo muita onda e com ventos muito fortes.

 

Por questão de segurança, fomos pra margem e voltamos lentamente pro pier, antecipando o final da nossa pescaria.

Aliás, uma ótima pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai caro pescador , tudo beleza ?

Em janeiro fui para o Angical , desci em palmas e passei por porto .

Imaginei se não teria bons pontos de pesca naquelas estrutura q eu via pela rodovia naquele rio , ai leio seu relato aqui !

Só comprovou q eu já pensava , ai se existisse um lugar assim aqui perto de SP !

Parabéns pela pescaria !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...