Ir para conteúdo

Guilherme Cezarino

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Guilherme Cezarino

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 19-01-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Meu contato

  • Website URL
    http://www.pescato.com.br

Informações de Perfil

  • Localização
    Palmas - TO
  • Interesse
    Pescaria

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caramba, sensacional meu amigo, show de bola mesmo. Lindos peixes e lindas fotos !
  2. Boa noite, moçada, como vão, tranquilo? Mais um relatinho de uma pescaria que já fiz há uns meses aí, com o amigo e guia de pesca Raphael, um caboclo que veio do interior de SP pra cá, guiar na nossa região. Mais uma vez, sem muito tempo por conta do trabalho, saímos no finalzinho da tarde sem muitas expectativas. Logo nos primeiros arremessos o Rapha engatou esse, que estava com marcas do que provavelmente seja uma rede, já que vimos algumas perto de onde estávamos. Logo depois também achei o meu primeiro. Bichinho veio fraco, sem força de tudo. Só tinha cabeça. Com muita dificuldade voltou nadando. Mais alguns arremessos e o Rapha acertou outro. Esse deu show na hora de ir embora. Fala se uma cena dessas não vale a pescaria? Depois desse peixe, fomos um pouco mais pro lado e com muita insistência, lá no fundo, tateando o chão, num shad amarelim, entrou o troféu do dia. E com um por do sol impecável, nesse paraíso que eu moro, ganhei mais uma pescada e o restim daquele mês. Quem quiser ver o relato, ou outros que temos, acesse o blog: http://www.PescaTO.com.br E tem também esse videozinho aqui:
  3. Pangaré mór, não tem desculpas não, você foi um mal educadinho, hahaha. Mas ficou muito bem feito, sensacional, velhote !
  4. Sem dúvida, Fabrício. Um dos melhores guias do Brasil. O cara é diferenciado.
  5. Faaaaaala galera. O nosso vovô do grupo do Whatsapp do FTB resolveu fazer um vídeo para nós, pangarés que não sabemos fazer nó de multifilamento e leader. Ai ele me autorizou a upar no youtube e compartilhar. Eis aqui, o nó SF MAIS FÁCIL que já vi !
  6. Hahaha, Bastião é fod*. Virei o pescador garanhão fake mais cobiçado do Brasil.
  7. Grande Chedid. Realmente foi uma ótima pescaria, todos os peixes usando a joia que você customizou pra mim! Hahaha, brigadão, irmão ! Vindo do mestre da amazônia eu me sinto lisonjeado, haha ! Romani é fera cara, amigão pessoal meu e um excelente profissional. Venha mesmo, quem sabe a gente ainda toma umas junto. Valeu, mestre João ! Valeu parceiro. Não tem explicação essas coisas, né? Muito TOP mesmo. Valeu ! Realmente João, eu me senti muito grato e abençoado por esses presentes naquela tarde. Bati todos meus recordes pessoais, que tinha o maior peixe com 55cm, e desses três ai, o menor tinha 56. Foi sem sombra de dúvidas, a melhor menor pescaria que já fiz na vida, haha !
  8. Pescaria de alguns meses atrás, mas que só agora consegui ter vergonha na cara de postar. Fiz essa pescaria no dia 29/05, no finalzinho da tarde (entramos na água por volta das 16:30), a convite do meu amigo, o guia Fernando Romani. Se eu falasse que estava esperando viver as capturas que vivi nesse dia, estaria mentindo. Assim que chegamos no primeiro ponto, tudo que eu queria era aproveitar o final do dia, o começo do final de semana, com a paisagem e a calma que o contato com a água e a natureza traz pra gente. E foi aí então que começou minha surpresa. Por estar marolando um pouco, o Romani sugeriu que eu usasse um shad ou outra isca de meia-água/fundo, e foi isso que fiz. Peguei um shad sensacional que havia comprado dias antes, chamado Snake, da marca Black Pearl. Logo nos primeiros arremessos, o primeiro monstro. Depois desse peixe eu JURO que não esperava nada mais. Na verdade eu não precisava de nada mais. Mas, as surpresas só estavam começando. Depois de acertar esse, não substituí a isca e lancei de novo, e após alguns trabalhinhos, outro: Esse último peixe teve uma atenção especial, assim que fisguei, senti a vara travar. Ele tinha ido pra uma galhada. Romani levou o barco até lá, mas nada, ele não se mexia. Achou inclusive que tinha escapado e estava preso a isca no toco. Ele pegou a linha com a mão mesmo e deu uma puxada pra cima, e nisso o peixe disparou. Ele só soltou falando “eita, Gui, é grande mano, é grande”. Assim que tirei o peixe, vi que realmente era grande, e aí eu já tava maluco de felicidade, haha. Fizemos as fotos, soltamos o peixe, e fui dar mais uns arremessos. Nessa hora, nada mais podia tirar minha alegria, e eu também não achava que ela pudesse aumentar. E aumentou. Mais alguns arremessos e……. outra travada! E assim acabou, o melhor final de tarde que eu podia ter. Com todos meus recordes de tamanho de peixes batidos. Quem quiser, tem essa e outras pescarias no meu site: http://www.pescato.com.br Grande abraço, moçada !
  9. Vou fingir que não tem importância você não ter lembrado de mim nesse post, pra seguir tudo bem, ok? Haha. Cara, foi um prazer receber vocês aqui, e esse campeonato está proporcionando na população daqui, através da divulgação que a mídia deu em cima do enfoque da pesca esportiva, uma reflexão que sempre buscamos difundir. Foi um torneio já grande, nas suas devidas proporções, já que foi o primeiro, e a sua presença junto com o Wagner, representando a faca na rede com o apoio que foi dado, e o resto dos grandes nomes da pesca que vieram prestigiar, abrilhantaram muito nosso torneio. Parabéns pela matéria. Parabéns pelo campeonato, já que você ficou em primeiro lugar né, haha. E sinta-se sempre bem vindo pra voltar, que vamos receber todos de braços abertos.
  10. só faltou o vídeo que você pediu pra vermos. Show !
×
×
  • Criar Novo...