Ir para conteúdo

Matheus Geraldine da Luz

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Matheus Geraldine da Luz venceu a última vez em Março 13

Matheus Geraldine da Luz tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Matheus Geraldine da Luz

  • Data de Nascimento 24-11-1998

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP
  • Sobre mim
    <p>Palmeirense e Pescador  ::tudo::</p>
  • Interesse no FTB
    Amigos, prosa e pescaria

Últimos Visitantes

1.255 visualizações

Conquistas de Matheus Geraldine da Luz

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Já me interressei em adquirir alguns produtos para minha Curado 51e, contatei o mesmo pelo Facebook, porém nunca obtive a resposta. Após o ocorrido jamais voltei a procurá-lo.
  2. 1 corvina, 1000 espragas e um peixe galo haha, barqueiro dormindo com linhada na mão, dei aquela puxadinha na linha,o rapaz levantou tão rápido que arrebentou a testa na beliche
  3. Assim que foi lançado me interressei e muito pelo tal "revolucionário" porta varas, porém 600 reais (com dólar a 4/1) é um roubo, prefiro continuar com meu tubo da Joga, que jamais me deixou na mão, com tanta grana assim compro uma carreta top no escambo
  4. Não é você quem pega seu primeiro peixe na artificial, é ele que pega você
  5. Incesto parte para outra análise, sem nexo algum com sexualidade, casamento é a união entre pessoas que se amam e porque não seria permitido entre pessoas do mesmo sexo ?? Preconceito é coisa do passado, não é preciso concordar porém respeitar é o essencial :)
  6. Temos ótimas linhas monos no mercado, para longos arremessos que já tive contato e recomendo são F1, triumph, frontier da YKG. *** A SHIMANO lançou uma linha monofilamento também, o preço é muito convidativo, não vejo a hora de achar para testar.
  7. Só um adentro, a Zigstick não é copia da firestick, já que essas duas são cópias da Kenstick, portando tem que se comparar com a original, a primeira a ser fabricada. E realmente existem cópias que não são iguais as originais, porém são muito boas também, exemplo é a Dr. Spock que só perde em acabamento, ou mesmo a Happy popper que se sobressai e muito a original F-tec, podemos citar todas, porém nenhuma será igual a original. E quando as Fury, pode até parecer a Bonnie no trabalho, mas o ratlin não chega nem perto, além das esferas travarem direto no pitão traseiro da isca.
  8. Se não me engano já temos no fórum um tópico sobre exatamente isso, e acrescentando minha opinião, réplicas nunca são iguais as originais, peso, trabalho, acabamento sempre serão diferentes
  9. Que legal, vamos marcar alguma pescaria por lá então, logo me mudo e vou precisar de novos parceiros de pesca para as aventuras :)
  10. Obrigado a todos pelas respostas, o pessoal estava recomendando um fluor 6 libras, que no caso pegaria o FC Sniper. Porém conforme relatado pelo Preto, realmente no corretel do 1000 terei muita memória, portando com todas essas dicas colocarei uma multi, como já tenho uma YGK X8 upgrade 22 libras colocarei ela, a libragem é alta porém a bitola é pouca, farei um SF e um líder comprido de uns 4/5 metros. Espero ter sucesso haha :)
  11. Então pessoal, estou de mudança para o interior, cidade de Socorro-SP muito próxima a Bragança Paulista, reduto dos verdinhos, pois bem, já fiz algumas pescarias pela área e agora estou investindo em um equipamento equilibrado para tirar o máximo de proveito. Eis que surgem as duvidas, qual linha utilizar para abastecer meu Symetre FL 1000 ?? Já utilizo no mesmo uma G-soul upgrade X8 PE 1 (22 lbs), porem sei que o uso de fluorcarbono aumenta e muito a produtividade quando o quesito é worm. Qual libragem de linha seria a mais adequada e as melhores marcas disponíveis para poder completar o carretel ? Pergunto isso pois de fluor, só manjo por enquanto os destinados a confecção de líder, o que é bem diferente do uso que procuro. Outra duvida que vou aproveitar o tópico para sanar é quanto a isca SERELEPE da Deconto, ela está disponível nos seguintes pesos e medidas 3,5g/3cm - 6,5g/4cm - 9,5g/5cm, qual aconselham para utilizar ? Sendo que a menor teve uma apresentação mais sutil e as maiores um maior volume, ambas qualidades que atraem o bass. Grato desde já, Matheus Luz
  12. Realmente uso a YKG g-soul WX 8 e tenho esse problema, porém a pouco abasteci um Symetre com a Upgrade X8, como só fiz uma pescaria ainda não tirei as conclusões, mas muito obrigado por me corrigir, realmente não fui muito descritivo :)
  13. Uso atualmente YKG g-soul 8 fios, é uma linha macia e muito resistente, só pega em alguns arremessos que devido a um nó mínimo que seja a linha se rompe, já com a 4 fios japonesa (branca) isso não ocorre, portanto minha ordem seria a seguinte: -YGK 4 fios -YGK 8 fios -triumph (ótimo custo benefício, ótima linha com um ótimo preço) -Power Pro (fica em ultimo pois acho uma linha muito grossa, solta tinta e desgasta rapidamente) *quero testar a Varivas, nunca vi para opinar.
×
×
  • Criar Novo...